Ir para conteúdo

[Life Thread] Evodral the Cutucador


Posts Recomendados

EvodraelLT_zps23c07d4c.png

Fala manolos e manolas 03.gif Meu nome é Felipe sou de Curitiba e nasci em 92. Talvez a galera me conheça mais por moskitinho meu nick aqui no fórum; ou ainda pelo Life Thread do Belfahar Swot, que graças à vocês foi sucesso enquanto durou. Resumindo muito minha história com o Tibia... O conheci em 2004, mas comecei a jogar quando Elera foi fundada. Passados alguns anos e muitas, muitas... Eu disse muitas! Idas e vindas pelo game, me firmei em Astera, onde desenvolvi toda a história do Belfahar Swot.

Como a maioria sabe o Belfahar foi hackeado o que me fez parar de jogar quando retornei do Haiti no final de 2013, então agora resolvi começar do zero uma nova história com o Evodrael the Cutucador 03.gif eu espero que vocês acompanhem. Vou usar pra postar fotos de outros 3 chars que criei mas apenas acompanhando o LT pra saber deles!
Atualizações do Life Thread todas ás terças e no FL Cast todos os domingos.
Set_zpsn5mitm3g.png

Set%20Evo%20Cut_zpszeazx0yf.png

Skills_zpsu3ucc9ko.png

Skill%2009%2006%202015_zps083gytxl.png

Last%20Att_zpsnsgmfekf.png

{X}

Mteas_zpscjuatlm9.png

[ ] Level 50
[ ] Level 80
[ ] Muitas tasks
[ ] Ser um MS blocker (luck mode)
[ ] Wizard Outfit Full
[ ] Dragonling Mount

Level%20UP_zpsjo7elb6g.png

Level 8

Last%20Video_zps9woqppkf.png


Então galera, eu continuo com minha vida militar ativa então não esperam grandiosos posts, mas vou me esforçar pra trazer sempre algo divertido de se acompanhar além de ups e mais ups.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATT-2.png

E ai manolos, terça é dia de atualização! :D

Estou jogando no máximo uma hora por dia o que me dá poucas opções já que tenho que ter conteúdo pro Canal e pro Life Thread. Resolvi caçar em lugares antigos e vazios, se bem que Astera anda bem vazia :hmm:

• Sappling Sovereign •

E com o Sappling nosso RP eu fui caçar em Apes em Port Hope só pra não enjoar dos cycs, mas não gostei da hunting e vou mudar.

kongras_zpsh3wavkpq.png

A exp ficou em torno de 65~75k/h com bônus o que achei pouco pelo loot. Fiz uma hunt de 40 minutos e acabei upando.

44_zpskmwm5q3d.png

E o ml do paladino tá horrível eu sei. Mas sou pobre em Elera e não tenho cash pra gastar mps adoidado :D

ml%209_zps2f17wbvo.png

E por fim o loot. O tempo foi muito curto e não peguei nenhum Ape Fur. Mas pagou as spears e mp que gastei :nah:

loot%2044_zps0es01vpc.png

E mais um skill de shield :knight-club:

shield%2070_zpspj1hysux.png

E com o RP foi isso manolos, não deu pra fazer nada mais. Cheguei a gravar a hunt e no próximo domingo eu posto no Canal.

• Evodrael the Cutucador •

Começamos com um up de ml :sorcerer: Evo ficando fortinho!

ml%2042_zpsqun1qisa.png

E como tinha uma task de tarantulas aberta eu fui terminar. Essa é uma daquelas que compensa fazer 3x, mas como quero fazer todas as tasks que puder fiz uma vez só. A exp ficou em 75~80k/h com bônus.

77kh_zpsiz9wixul.png

E não podem faltar os momentos "Like a High Level" :D

tarantulas_zpsfawfznba.png

A hunt durou 50 minutos. Peguei o level 27 e 28. O loot foi razoável pelo tempo, pagou as pots então tá valendo!

loot%20tarantulas_zpsjkc3a2mb.png

E quando fui entregar a task acabei upando :y:

level%2028_zpskx7yh1gt.png

Eu também gravei esse hunt e o momento em que fui matar a Hide. Então logo eu posto pra vocês.

achieve%20no%20more%20hide_zpsv1u1zhz6.p

Bom galera é isso aê. Sei que a atualização tá meio "xôxa" mais fazer o que, afinal são low levels... Quando eu puder dar uma rushada eu vou fazer. Porém no momento procuro alguém pra jogar junto em Astera, Elera ou Luminera. É só chamar!

Last%20Video_zps9woqppkf.png

E com vocês o último vídeo do Canal. Galera deixem suas sugestões e se puderem compartilhar o conteúdo :y:



Abraços e até a próxima terça-feira!

RespManolos-2.png

Nice, pelo visto tem bastante amigos que jogam para ter esses items nivel 26 ;-;.

 

Meu char antigo Belfahar tinha bastante dinheiro e eu sempre deixava uma reserva nessa account.

Boa sorte com seu projeto, estarei acompanhando!

 

Valeu bro, vou tentar movimentar a área aqui :)

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATT-2.png

E ai manolos e manolas (se é que existe alguma manola por aqui) :D

Terça é dia de?! ATUALIZAÇÃO! E então ser perder mais tempo. Essa semana joguei apenas no Zik Belfahar em Luminera e joguei bem pouco pra ser sincero. Não fiz quase nada de diferente (ok não fiz nada mesmo). Upei alguns levels e deixei os chars treinando, semana foi corrida no quartel e aproveitei pra dormir um pouco mais em casa.

Começamos com os skills que não estão lindos, mas para o level do Zik servem e muito bem para fazer uma boa exp/h.

shield%2072_zpspfl96sms.png

Rumo aos 90 :paladin:

dist%2082_zpszc674rlv.png

Eu tinha decido ir caçar em Ankrahmun em alguma tomb. E ai vejo na tela...

ferumbras_zpsgdemgo3j.png

Sei lá se era invasão do bixano, mas que deu medo, deu. E é obvio que não fui check, sou level 30 oras. :hmm:

Quando cheguei na tomb achei que ia ser sucesso, e estava tudo lindo até o Stalker aparecer. Sem brincadeira é o mob que mais odeio no jogo e por isso sai da hunting.

tombs_zpsigbvzyc8.png

Então lembrei de um bom respawn e que poderia me dar uma graninha já que em Luminera eu sou pobretão mesmo e fui pra Yalahar caçar no Cemetery.

cemetery%20yalahar_zps4ng8jtjc.png

E acabei upando o ML 7 :n:

ml%207_zpsmzeedyfj.png

E perdendo a foto do level 31 e upando o level 32 :p

lvl%2032_zpsinupdggd.png

Com todos os bônus a exp/h fica brutinha e da pra rushar legal nesse level.

92k%20exp%20hr_zpsmwl392kx.png

E nada mais justo que pegar o level 33 aproveitando a situação!

lvl%2033_zpsad4v6q11.png

Bom galera é isso aê. Fiz apenas essa hunting e gravei algumas coisas para o Canal. Então espero que tenham gostado e deixem seus comentários. Fiquem com o loot de 1 hora exata de hunting.

loot%2033_zpsm0pid6wn.png



Last%20Video_zps9woqppkf.png


E com vocês o último vídeo do Canal. Galera deixem suas sugestões e se puderem compartilhar o conteúdo :y:



Abraços e até a próxima terça-feira!

RespManolos-2.png

Parabéns pelo char! Acompanhando =)

 

Valeu chefe, volte sempre e se quiser jogar junto estamos aê!

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui, e já arrumei algo pra fazer =P

Estarei acompanhando, pois também é bom pra eu aprender um pouco mais sobre as hunts e etc.

 

Opá ai sim manolo, atualizações todas ás terças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATT-2.png

E ai manolada! Terça-feira e o papai chegou !
:p

Essa semana eu IA IA IA IA ... Postar fotos do Cutucador porque fiz a desgraça da task de Carniphilas com ele e eu acreditei que havia tirado várias fotos, bem... A @#$%& do programa não estava aberto :'(

BUT! Eu gravei a hunting de Carniphilas e domingo eu posto pra vocês!

Ai sobrou upar o Zik Belfahar em Luminera


34_zpsozt24lyn.png

Até rendeu umas tretas ai mas tudo solved.

35_zpsk831ftze.png

Dei uma "rushada" nos ghouls em Yalahar com o objetivo de fazer a promotion.

36_zpsvhpgiyed.png

Eu sou pobre tipo muito pobre em Luminera e isso me impede de caçar algo descente. Meus skills 87/74 até ajudam... Mas falta grana.

37_zps9mvy72hw.png

Passei a noite tentando ensinar a noiva a jogar. Até que quase deu certo, mas ela não curtiu muito e prefere WoW
Terminei a hunting no level 38 e é isso aê

38_zpsryduqgiw.png

E como o objetivo era a promotion não é que deu certo!

promotion%201_zpszd0wgtkx.png

Agora a guild do fórum tem mais um RP Boladão!

promotion%202_zps8z5izz25.png

É isso ai galera, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!

Last%20Video_zps9woqppkf.png

E com vocês o último vídeo do Canal. Galera deixem suas sugestões e se puderem compartilhar o conteúdo :y:




Abraços e até a próxima terça-feira!

RespManolos-2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATT-2.png

Oêee manolos :y:
Semana passada eu fiz bastante coisa (fiz uma task de carniphilas) no Cutucador. E tirei várias fotos, o problemas é que o programa não tava aberto :wat:
É isso ai e fiquei quase sem nada pra postar. Eu pretendo fazer pelo menos uma task de cada com ele e faltam poucas pra completar as primeiras, faltam: Stone Golems, Gargoyles, Gnarlhounds e Tortoises. E como podem ver a maior parte delas o melhor respawn fica em Farmine e então decidi fazer acesso pra poder terminar logo.
Começa com esse achieve dá semana passada que ficou faltando postar.
achieve%20meat%20skeewer_zpsqdi3xrdp.png
E com a grana que tinha no banco fiz a primeira parte da Wizard :ui: Não fiz a 2 porque os Holy Orchids em Astera estão um estupro.
E como não podia faltar treta antes de fazer a The New Frontier eu fui fazer a The Thieves pra poder comprar os itens no Black Bert, que ajuda muito!
the%20thieves%20pt%201_zpstdcpc4qo.png
Não filmei a quest, na realidade estou mó desanimado com YT e nem sei se vou gravar direto.
the%20thieves%20pt%202_zpsnjgtff5d.png
E pensa num momento tenso em Outlaw Camp estava só com 20 pots e não lembrava que muitos Assassin's juntos faziam um estrago, quase morri uns par de vezes.
the%20thieves%20pt%203_zpsswzbbeas.png
E teve achieve também afinal sou um futuro ator global :D
amater%20actor_zpswbiffk5g.png
E assim terminamos a The Thieves que é bem chata de fazer, mas simples e útil.
master%20thief_zps4w1hjnfj.png
E como não queria perder tempo fui logo pra Farmine começar a New Frontier :flip:
the%20new%20frontier%201_zpsukkwx9nx.png
E como eu ODEIO correr atrás daquele bixo MALDITO :rageface:
the%20new%20frontier%202_zpsi8miz7wl.png
E ai chegou a parte de gastar dinheiro, mas com ajuda do Wiki acabei errando apenas 2x os nomes e gastei pouco. E dai decidi parar na missão 5 a quest, porque a 6 já é a arena com o Moh'Tah Master e não estou afim de perder a bless :p
the%20new%20frontier%203_zps2cxtnoup.png
E fiz tudo isso pra ir caçar Terramites em Ankrahmun :yuno:
terramites_zpsmvafklbx.png
Faltava pouca exp e acabei upando :sorcerer:
level%2033_zpsfsocbg13.png
Levei cerca de 1:30 pra terminar a task matei a mais pra ficar quase upando o próximo level.
terramites%20end_zpsrkktfkzl.png
E com essa faltam apenas 4 tasks pra fechar todas as primeiras.
entrega%20task%20terramites_zpsnrzr6bgr.
Voltei pra Farmine e ai fui começar a de Stone Golems e Gargoyles :)
stone%20golems_zpsocw18rmk.png
Já fiz metade das tasks, mas acabei enjoando e parei por aqui mesmo :y:
stone%20golems%202_zpsh4mhizfd.png
E pra fechar dei uma atualizada no set e também nos skills na página principal :sir:
set%2005072015_zpsiaiv9ido.png
skills%2005072015_zps24w7hbul.png
Lembrando que meu objetivo é ser um mage blocker :knight-sword:

 

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...