Ir para conteúdo

[Arquivado]Vale apena investir?


RigBy

Posts Recomendados

A ultima vez que eu joguei poketibia foi em 2012 onde o poketibia tava começando a cresce (acho que era versão 8.1) depois disso nunca mais joguei, até que um dia desse cara min chamo para joga um poketibia ai eu entrei e gostei.

Ai me bateu a vontade de desenvolve um poketibia do 0 usando uma versão maior como (9.6,10.10 ou 10.31) usando como base a TFS 0.4.

Vale apena ou devo usar algum como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendavel fazer apartir do 854 e tfs 0,3,6 por causa que o poketibia já é pronto sabe, depois é só você adicionar o resto dos sistemas


Recomendo dash v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendavel fazer apartir do 854 e tfs 0,3,6 por causa que o poketibia já é pronto sabe, depois é só você adicionar o resto dos sistemas

 

 

Recomendo dash v6

 

Nao foi tu mesmo que disse pra galera para de usar Dash agora a pouco em outro post?? kkk Bora desenvolver do 0 a partir do tfs 0.3.6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nao foi tu mesmo que disse pra galera para de usar Dash agora a pouco em outro post?? kkk Bora desenvolver do 0 a partir do tfs 0.3.6!

eu disse para não usarem PDA e sim uma base legal que qualquer scripter consegue por em ordem e eu recomendo o dash v6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero desenvolver um servidor igual ao outros que so querem criar um servidor igual ao da PxG ou OTpokemon, eu quero fazer coisas novas, por isso pensei em fazer do 0 so hoje de madrugada eu ja conseguir desenvolver, catch system e go/back system.

Tava pensando em desenvolver usando a TFS 1.0 mas eu não consigo compilar as source e to com um certo problema para abrir um site, por isso preferir usar como base a TFS 0.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero desenvolver um servidor igual ao outros que so querem criar um servidor igual ao da PxG ou OTpokemon, eu quero fazer coisas novas, por isso pensei em fazer do 0 so hoje de madrugada eu ja conseguir desenvolver, catch system e go/back system.

Tava pensando em desenvolver usando a TFS 1.0 mas eu não consigo compilar as source e to com um certo problema para abrir um site, por isso preferir usar como base a TFS 0.4

 

Eu so acho desnecessario usar 0.4 ou 1.0 porque ja tem praticamente tudo pronto pra 0.3.6 é so pegar e instalar e ou modificar o que quiser, seria um grande adianto pro seu projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero desenvolver um servidor igual ao outros que so querem criar um servidor igual ao da PxG ou OTpokemon, eu quero fazer coisas novas, por isso pensei em fazer do 0 so hoje de madrugada eu ja conseguir desenvolver, catch system e go/back system.

Tava pensando em desenvolver usando a TFS 1.0 mas eu não consigo compilar as source e to com um certo problema para abrir um site, por isso preferir usar como base a TFS 0.4

o dash v6 vem com o basico mano até o mapa é basico

 

só não tem sistemas como habilidade passiva, TV system, Cooldown bar com otc e nick system

 

o que vem no dash e bem basico mesmo para quem gosta de pokemon antigo é só pegar e por on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim não vale a pena, você só iria perder tempo, não me leve a mal mais poketibia não há tanto futuro assim até a própria SVKE(pxg) perdeu muitos jogadores, eu já passei por 1 fase em pensar em fazer 1 poketibia do 0, mais não iria compensar, mais isso é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...