Ir para conteúdo

[Arquivado]Banimento OTSERVLIST ? Por que ?


raynerjr

Posts Recomendados

Salve salve XTibianos, hoje quero saber se alguém aqui já passou ou ainda esta passando pelo mesmo problema que o meu.

Antigamente o nosso grande site otserlist.org era um dos melhores sites para divulgar seu servidor, antigamente atingiam uma lista brasileira com até 13 páginas de server, hoje vejo no máximo 3, 4 e olha lá.

A 10 dias atrás criei meu servidor, TheraOT, edicionei no site da otservlist, e nesse sábado passado fui dar uma olhada no mesmo, quando me deparei com um banimento do ip do meu servidor, onde eles jugava que minhas informações não batia corretamente com as descrições que especifiquei no otservlist. Fiquei surpreso pois estava tudo certo, com o nome tudo bonitinho lá, e eles me deram uma informação dessa, hoje fico chateado em saber que um grande site desse, se torno um grande lixo desse hoje. Mais enfim queria saber o que vocês acham sobre isso, ou seja sofreram ou sofre também, e qual foi solução depois disso.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tomei ban assim também do nada, era um serve teste que eu tinha feito para por on e ve se a galera entrava , no outro dia tava banido, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente amigo, confie em uma lista que além de ser Brasileira oferece suporte no fórum (www.xtibia.com).

 

otserv-list.com foi criada a pouco tempo mas já está conquistando espaço. Fica a dica brother! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo, confie em uma lista que além de ser Brasileira oferece suporte no fórum (www.xtibia.com).

 

otserv-list.com foi criada a pouco tempo mas já está conquistando espaço. Fica a dica brother! Abraços.

Imediatamente providenciei o anuncio lá.

Acho uma falta de consideração, lembro quando jogava server 7.9 e 8.0, nossa existia quase 13 páginas de servers brasileiros, e não so brasileiros, muitos outros.

Cada dia que passa, tibia vai caindo, otservers quase não tem mais, ai me pergunto pra que dá banimento em um ip de um server que é apenas divulgação, vai entender.

Eu apoio! Eu recomendo! great.gif

OTServerList.ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado pessoal!

 

Quem quiser participa do fórum com sugestões

 

Estaremos lançando uma nova versão 2.0 com mais funcionalidades em breve

 

Vamos lá então. kkkkk

Andei vendo o site, e ele mostra muitos ips de servers divulgados que estão offiline.

Não teria como o ip deste server sair ? e quando ele voltasse online ele entrava na lista denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Vamos lá então. kkkkk

Andei vendo o site, e ele mostra muitos ips de servers divulgados que estão offiline.

Não teria como o ip deste server sair ? e quando ele voltasse online ele entrava na lista denovo ?

Você pode também participar da discussão neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/233557-1-debate-sobre-a-otservlistme-v1/

tongue.pngtongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum motivo todos os ots server 8.6 que usam tfs 0.4 estão sendo banido mesmo não tenho spoofing, melhor maneira de evitar isso e migrar para OTX e não deixar exit trainer e nem kick time acima de 15 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sugerem alguma forma da gente verificar quem faz spam ou não de players? Tentamos inventar o top curtidas

pra mudar isso um pouco, mas tá difícil de pegar. Gostaria de ouvir sugestões de vocês sobre como

podemos classificar perfeitamente um servidor com BOT e um sem BOT. Não vou dizer o que pensamos,

gostaria de ouvir vocês lá

 

Se puderem, por favor respondam no nosso fórum de sugestões:

http://www.xtibia.com/forum/topic/233557-1-debate-sobre-a-otservlistme-v1/

 

Vamos concentrar todas lá, estamos preparando a versão 2.0. Vem muita feature nova ai e

a sua pode ser uma delas. Não cobramos nada, bancamos o desenvolvimento com o highlight

do site e publicidade de empresas parceiras.

 

Agradeço demais o apoio de todos, compartilhei esse tópico com a equipe aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...