Ir para conteúdo

Discussão sobre OTServ


Posts Recomendados

Galera tenho muita vontade de interagir com vocês membros XTIBIA, eu tenho algumas perguntas pra vocês!




1-Qual foram sua primeira experiencia com OTSERV ?


2-Qual melhor OTSERV que vocês já jogaram ?


3-Na opinião de vocês o tibia tem futuro ?


4-Qual melhor versão de tibia vocês já jogaram ?



Usem também esse topico para falarem de outros assuntos, gosto muito de opiniões


Editado por Aries Mapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 8.1 Graffit <3

2 - TibiaRpgBrasil

3 - Olha tibia tem futuro, acredito que Servidor de OT's para continuarem a terem um futuro, tem que sair da " mesmice " e inovar. ou procurar Devs para sistemas diferenciados, - Minha opinião resumida ao tamanho de um átomo comparado a que eu posso falar.

4 - 8.6 sem duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- 8.50 Lembro até um yourots muito high exp,onde tinha uma quest de umas bp la que era ultra hard nunca completei :(

2-sem duvida underwar.org

3- como assim o tibia tem futuro D: na minha opiniao as atualizaçoes estao deixando o jogo mais jogavel,até um tempo atras nao tinha nada para se fazer no game.

4- 8.0 sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera tenho muita vontade de interagir com vocês membros XTIBIA, eu tenho algumas perguntas pra vocês!

1-Qual foram sua primeira experiencia com OTSERV ?

2-Qual melhor OTSERV que vocês já jogaram ?

3-Na opinião de vocês o tibia tem futuro ?

4-Qual melhor versão de tibia vocês já jogaram ?

Usem também esse topico para falarem de outros assuntos, gosto muito de opiniões

 

não querendo ser chato mas já sendo, essa area é reservada para a seção de tibia global e não sobre otservers, no maximo poderia ser postada no bar, mais la é terra de ninguem!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...