Ir para conteúdo

O que estão achando do novo patch 10.80?


Posts Recomendados

Eu queria saber de vocês que ainda jogam o tibia global o que estão achando do novo pacth.

Não deixe de expressar sua opnião. O que você achou legal, o que acha que ficou ruim, ou o que podia mudar?

 

 

2015-07-21-162328-major_summer_update201

Let's rock!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive a chance de jogar após o update ainda,

Mas levando em conta às novas criaturas, eu curti...

Vou fazer o possível para entrar, até porque preciso atualizar meu projeto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive a chance de jogar após o update ainda,

Mas levando em conta às novas criaturas, eu curti...

Vou fazer o possível para entrar, até porque preciso atualizar meu projeto kkkkk

Já estou na espera que isso aconteça kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aiai.. o cara não cansa, mesmo.

Tenho que te avisar quantas vezes, cara? Sem causar a discórdia no fórum.

 

Tô avisando já, na próxima..

 

 

Abraços,

Benny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas das implementações ficaram muito legais, porem com o novo sistema de coins o jogo ficou mais "pay to play" ou "play to win" me faltou a expressão agora hashuashuas'

Enfim as novas criaturas ficaram bem legais e também as áreas de caçar.

Só jogando mesmo pra saber :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aiai.. o cara não cansa, mesmo.

Tenho que te avisar quantas vezes, cara? Sem causar a discórdia no fórum.

 

Tô avisando já, na próxima..

 

 

Abraços,

Benny.

 

Removido.

 

 

Abraços,

Benny

 

Editado por Benny
Palavras de baixo calão, bem no nível dele mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele não brincou não, ele te reportou mesmo.

Fica uma semana de férias aí. Qualquer coisa, o Daniel tem meu skype, vai lá pra gente discutir mais :*

 

Beijos,
Benny

 

Editado por Benny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas das implementações ficaram muito legais, porem com o novo sistema de coins o jogo ficou mais "pay to play" ou "play to win" me faltou a expressão agora hashuashuas'

Enfim as novas criaturas ficaram bem legais e também as áreas de caçar.

Só jogando mesmo pra saber :D

Concordo, agora ficou mais pay to play do que nunca, já era assim, agora então... puff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho, particularmente, essa pergunta assim como qualquer outra é algo que 'gere discórdia' de certa forma.. assim como muitos participei dos testes desde o dia 24 pois minha conta, assim como milhares, esteve na lista de contas convidadas..

 

Não apoiando pessoa alguma, mas valendo me da liberdade de expressão e levando em conta o que está sendo perguntado no tópico digo antes com um adendo

 

.~> Há muito que o tibia deixou de ser um jogo como era antes.. a cip perdeu o foco no gameplay e passou a focar em monetização..

 

#O que estão achando?

 

Um lixo, não existe novidade, [sem querer fugir do tópico mas não há como não comentar] não existe algo para atrair.. .. o publico alvo do jogo já não são as pessoas que curtem rpg e sim filhinhos de papai que ou não são bosta alguma e se valem no jogo OU filhinhos de papai que querem tudo só por querer.. (tenho amigos que os pais são milionários, sim, e jogam tibia soh para foder mesmo.. pagam bot deixam trocentos ligados, sim mais de 50 chars, só pra zoar mesmo)[/] .. AAAHH! mas tem areas novas.. tem monstros novos.. bem.. cada um tem suas prioridades.. para mim, monstros novos e areas novas não são prioridade.. monstro ta cheio no tibia.. e tem trocentas áreas para todos os leveis.. o que falta são quests como antigamente.. algo mais motivacional.. Não sei se você, criador to tópico, esteve nos testes e chegou efetivamente a testar a não implementada alteração nas runas e munições.. e não sei como a cip resolveu não implementar... raramente ela muda de opinião.. Jogo tibia desde 2001 só n joguei em hard core ainda e nem pretendo mas posso dizem sim que vi de tudo nesse jogo..

 

Há quem goste.. (mas ai vem um engraçadinho e fala.. se eu não gosto pq to jogando) eu deixei de gostar tem muito tempo, continuo pelo 'vício' e nem continuo ativamente.. pago minha premmy anual só para manter minha casa.. pois como disse, o jogo deixou de ser atrativo.. quem entrou depois do 8.6-9.1 não sabe o que é o tibia de verdade.. e são os que mais gostam do jogo..

 

o 10.80 se formos tentar deixar de lado toda a falta de respeito da cip para conosco, tentar focar num gameplay inexistente.. bem..

1 - a introdução dos TC.. ééééé eeeerrrrr... só favorece botters .. e/o sharers, a ideia foi maneira.. sim.. mas foi mal implementada..

2 - areas de caça para low/mid/high rage level.. bem só favorece botters e/ou guild farmers em mundos com guilds dominantes powerabusers.. são ótimos locais.. mas bem.. :) sejamos realistas

3 - quests... eeerrrrr... novidade sempre será novidade.. mas me diga.. lembra dos deeplings? algum mundo ainda se preocupa em ir ficar fazendo as mwc? ou aproveita no inicio ou ja era.. a comunidade hoje é assim

4 - bem acho que não tem 4.. o mais importante foi dito..

 

Um outro adendo..

 

O motivo dos OTs terem deixado de ser modinha e muitos terem virados ótimas empresas fazedoras de dinheiro é pelo motivo que eles (os admins dos ots) sabem que pra manter seus clientes players, eles precisam de novidades, precisam de algo que seja atrativo para os players.. diferente da cip que está pouco lixando.. prova foi no forum das runas/munições onde TODO, sim TODO mundo estava falando sobre alterar sp para melhorar isso e a cip disse que não iria mexer nisso não importando o que houvesse.. É essa a atitude de uma empresa que depende dos seus clientes?

 

Vejo o dia em que a cip irá começar a se voltar contra muitos ots grandes com processo de C&D (Cease and Decease) pois estão perdendo players para os mesmos.. dizer que ot é um meio de marketing como já vi falando por ai.. é ilusão.. um kra joga num server maneiro com sistemad e craft, com montarias diferentes, com vocações mais balanceadas, com sistema de modalwindow que deixa mais top e um monte de features mais.. ai vai conhecer o jogo original e se debate com um jogo sem opções... lógica simples.. #OTRULEZ

 

#ComTodoRespeito

 

Esse tópico não deveria estar nessa sessão, pois como disse, gera sim discórdia pois poucos sabem respeitar a opinião dos outros.. e esse tema gera muita conversa.. não vou me meter no caso acima achando errado ou não o que houve pois não faço parte da staff mas só acho que deveria haver mais bom senso de forma geral vindo da staff..

 

Enfim.. 10.80 = estamos chegando no fundo do poço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...