Ir para conteúdo
  • 0

Lgv HosT ou ServerCore ?


MatheusLiiroou

Pergunta

Bom Dia, Galerinha Do XTIBIA !, Gostaria De Saber Qual o Melhor? Nem Tanto Pelo Preço e Sim Pela Qualidade, Não Entendo Muito Sobre As Configurações.

LGV:

175,00 R$

  • 4 vCPU Xeon E5-1600v2
  • 8GB RAM
  • Espaço em disco:
    50GB SSD
  • Rede:
    1Gbps In/100Mbps Out
  • Proteção DDoS:
    Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
  • Tráfego Mensal:
    Ilimitado
  • Painel online:
    Gerenciamento + Gráficos + KVM Console



SERVERCORE:

Cloud #4 4 vCPU – 3Ghz+ 8 GB DDR3 1600 Mhz 500 GB RAID 10 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 199,90


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já utilizei servercore e recomendo, tem um bom suporte não houve nenhum problema com as maquinas que já obtive, já na lgv não posso afirmar nada mais também vejo muita gente elogiando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já utilizei servercore e recomendo, tem um bom suporte não houve nenhum problema com as maquinas que já obtive, já na lgv não posso afirmar nada mais também vejo muita gente elogiando ela.

Você Acha Que Essa Maquina Da Servercore Aguenta Meu Servidor Sem Lag? + ou - 100 Players o Mapa Pesando: 59,300KB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

recomendo a lgv host nunca tive problema com ela, já a servecore usei uma vez e o serve so ficava caindo, ai fui ver era cpu 100% direto, mesmo sem serve on.

ai fui ver melhor e parece que a servecore é dividida, eles dividem a marquina pra + de uma pessoa e por isso pesa a marquinha.

 

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LGV !!

Eu comprei 4 meses com ele, e meu servidor ficou mais de 1200 horas online.. com 20 players on sem lag (vps de 30 reais) , não dá problema .. e é super barato .. fora que o ticket vc manda eles respondem em menos de 2h ele conseguem resolver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso a serversoft, e principalmente para quem não possui familiaridade com linux, recomendo. Além da facilidade do OTPanel, a serversoft oferece uma grande qualidade em seus serviços.

Você pode clicar na minha assinatura para ir até o site.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...