Ir para conteúdo

[Encerrado][Equipe] - CastleGames™


Masterand

Posts Recomendados

TNAdlLm.png

Boa tarde meus Caros,

 

Primeiramente gostaria de agradecer a todos diretores do fórum pelo espaço que nos é cedido gratuitamente para que possamos desenvolver nossas habilidades, expor nossos trabalhos e contribuir ao mesmo tempo não somente quanto a comunidade mas como pessoa.

Antes de eu dar início a ideia do meu projeto, gostaria de frisar algumas coisas importantes que envolvem o nome castle games ou melhor dizer "Portal Castle Games". Em dias atuais muitas pessoas ainda buscam em investir em servidores privados, a minha ideia não é diferente, a diferença é a forma que queremos abordar isso como um todo e fazer a gestão disso tudo.

 

Hoje abrir um servidor qualquer um com um pouco de leitura e treinamento consegue ter sucesso, porém o que nos diferencia dos outros é sempre buscar e inovar em sistemas onde conseguimos chegar a um nível de diversão ou um pouco diferente.

Então sim, a nossa ideia futuramente é ter mais de um jogo, ser um portal de jogos privados, porém atualmente tentamos abrir dois tipos de jogos, mu online e lineage ][, sendo que com a falta de profissional e interesse em colaborar, tive que congelar o projeto. Sendo assim resolvi partir para um jogo mais simples, simples em palavras por que a complexidade de Tibia é enorme e com muitos sistemas inovadores, e pelo fato de ser um dos primeiros servidores que criei em minha vida, e levando em consideração julgando pelo meu instinto em dizer que ainda há muitos jogadores, foi ai que resolvi vir até o fórum para tentar recrutar um time competente e interessado em fazer sua reputação, expandir seus conhecimentos, ganhar com tudo isso logicamente pois lucros, lucros em qualquer empresa é automático não se foge disso até por que ninguém trabalha de "graça" em um país aonde a crise é algo épico hehe. Bom para não tornar extenso o tópico vou falar resumidamente do que precisamos como trabalhamos e o que buscamos.

 

 

Untitled-1.pngA nossa missão

 

Melhorar a qualidade de desenvolvimento de jogos online, visando trazer o melhor para cada jogador, e procurando inovar a cada dia diante de cada jogo.

 

Untitled-1.png A nossa visão

Num mundo em que a tecnologia toca cada vez mais todos os aspectos do nosso quotidiano, somos um portal onde procura ser líder de soluções nas áreas de desenvolvimento de jogos online, Estilo e Diversão e Tecnologia, ambicionando ser a companhia desenvolvedora mais admirada por todos os nossos parceiros, clientes, e jogadores.

Untitled-1.png Os nossos valores

Encantar os jogadores
Cumprir os nossos compromissos
Desenvolver nossa equipe
Estimular a interatividade do mundo virtual


Untitled-1.png O nosso compromisso de marca

Nosso compromisso com o cliente é trazer servidores estáveis e garantir a diversão de todos. Esse conceito resume nosso comprometimento de oferecer soluções que sejam avançadas, fáceis de utilizar e criadas para atender necessidades de todos os gostos.

Untitled-1.png A nossa estratégia

Alinhar a marca CastleGames e as nossas competências-chave em desenvolvimento de jogos online e tecnologia.
Constituir parcerias com clientes-chave nas áreas de jogos e desenvolvimento.
Continuar a investir na manutenção e desenvolvimento de nossos servidores.
Impulsionar a produtividade por meio da transformação do negócio e da excelência operacional.

 

Caso alguém tiver interesse na ideia e em nossa proposta, por gentileza, entre em contato.

Um forte abraço e novamente, obrigado pelo espaço cedido.

Untitled-1.png Vagas Disponíveis:

[1] Developer

[2] Game Master

[2] Mapper

[2] Scripter

Dados necessário:

Nome completo:

Idade:

Por que gostaria de fazer parte da equipe:

Cargo pretendido:

Tempo disponível:

De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido:

Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc?

Caso não utilize algum desses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar?

E por fim entrevistarei separadamente cada interessado.

OBS: A versão do servidor ainda não foi definida justamente por eu estar estruturando a equipe, já possuímos site, fórum, tudo o que é necessário. Dedicado não há necessidade até que o servidor esteja em reta final, sendo assim é disponibilizado uma máquina virtual para efetuar os testes necessários antes da migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papel o game master faria?

 

 

Boa tarde Uddy,

 

O papel de Game Master ou imagino que essa sigla no tibia já deva ter mudado para CM?

Mas respondendo sua pergunta, dúvidas dentro do jogo, eventos, ajudar a manter a casa em ordem.

 

Tanto in-game como no fórum.

 

Obrigado pelo interesse,

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So especializado em Desginer & Web Sites fórum ip.board, (como esse).

Os servidores ou servidor sera tíbia? ou pokémon?

 

Uma coisa que vejo muita gente procura servidores de pokemon in tibia, ou melhor dizendo poketibia.

Seria uma boa, outra coisa é investir em games como o "Poketibia" e "Mu online", mais uma coisa é certa não fazer uma coisa bosta e querer ganha algo com isso, teria que ser algo bem feito nem que tire um, dois, três anos para fazer um servidor mais fazer algo bom, algo que preste um exemplo é a pokexgames olha o game que eles tem hoje ja tiveram oferta ano passado pelo game 100 mil dólares e rejeitaram por que?

Por que o game da dinheiro, isso que eu penso se quer fazer algo pra ganhar faço algo bom!

Bom ao outros games serei bom acrescentar ao meu currículo de GM outros games como Mu, Gta Sa oNLINe, Etc

 

Eu queria o cargo de GM ou CM meu skype é brunn.multin

Entre em contato vamos bater um papo

 

Editado por Uddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa!

PS: Quem fez a logo? adorei

Fui, eu claro...

Fake

 

Aguardando resposta do dono do projeto...

Editado por Uddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So especializado em Desginer & Web Sites fórum ip.board, (como esse).

Os servidores ou servidor sera tíbia? ou pokémon?

 

Uma coisa que vejo muita gente procura servidores de pokemon in tibia, ou melhor dizendo poketibia.

Seria uma boa, outra coisa é investir em games como o "Poketibia" e "Mu online", mais uma coisa é certa não fazer uma coisa bosta e querer ganha algo com isso, teria que ser algo bem feito nem que tire um, dois, três anos para fazer um servidor mais fazer algo bom, algo que preste um exemplo é a pokexgames olha o game que eles tem hoje ja tiveram oferta ano passado pelo game 100 mil dólares e rejeitaram por que?

Por que o game da dinheiro, isso que eu penso se quer fazer algo pra ganhar faço algo bom!

Bom ao outros games serei bom acrescentar ao meu currículo de GM outros games como Mu, Gta Sa oNLINe, Etc

 

Eu queria o cargo de GM ou CM meu skype é brunn.multin

Entre em contato vamos bater um papo

 

 

Bom dia Uddy,

 

Obrigado pelo seu interesse em primeiro lugar.

E acho bacana e interessante sim estudar poketibia, já notei que é algo que muitos procuram mesmo.

E sobre o tempo de desenvolvimento isso quem define é equipe junto do material e conteúdo que iremos conseguir disponibilizar para trabalhar.

 

Vou lhe adicionar no skype para conversamos, só vou pedir por gentileza sem querendo ser chato mas que preencha o formulário para que assim sendo conseguimos manter um controle de todos interessados.

 

Obrigado, um abraço.

 

Dados necessário:

Nome completo:

Idade:

Por que gostaria de fazer parte da equipe:

Cargo pretendido:

Tempo disponível:

De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido:

Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc?

Caso não utilize algum desses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar?

Parabéns pela iniciativa!

PS: Quem fez a logo? adorei

 

A logo eu mesmo que desenvolvo, sou webdesign também, Fico feliz que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Pedro Ian Barbalho Gualberto


Idade: 18


Por que gostaria de fazer parte da equipe: Já tive a oportunidade de ser ADM de servidores de amigos mas a principal atuação foi como Tutor, Senior Tutor e finalmente GameMaster do servidor TibiaRPGBrasil um dos servidores mais antigos e sérios do país. Amei atuar no cargo e amaria atuar de novo. Conheço todos os comandos, regras para punições, atuação em help e reportrules, eventos e o principal interação e trabalho em equipe.


Cargo pretendido: GameMaster


Tempo disponível: Faço faculdade de manhã de segunda a quinta e a tarde de segunda a quarta, mas os dias que eu não tenho aula eu poderei estar online a tarde toda e a noite toda. E finais de semana.


De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido: 9, pois sempre temos algo a mais para aprender.


Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc? No momento, Skype (pedro.ian.barbalho). Mas se for necessário utilizo qualquer programa.


Caso não utilize algum desses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar? Com certeza.


Email para contato: pedro.barbalho@hotmail.com


Editado por pedrobarbalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Caros,

 

Estarei entrando em contato com vocês pela parte da tarde, estou indo para o horário de almoço,

a tarde estarei enviado convite para que possamos conversar melhor.

 

Obrigado pelo vosso interesse,

Até mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Rodrigo Soares


Idade: 17


Por que gostaria de fazer parte da equipe: Quero me aprimorar e ajudar


Cargo pretendido: GM, Também sou web designer e designer


Tempo disponível: Tarde


De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido: 8


Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc: Skype (brunn.multin)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Estarei adicionando vocês agora pela tarde. Caso queiram me adicionar

é cg.masterand.

 

Obrigado pessoal.

Editado por Masterand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: -Railson Sousa Reis


Idade: -16


Por que gostaria de fazer parte da equipe: -Porque a muito tempo procuro atuar em um projeto sério.


Cargo pretendido: -MAPPER


Tempo disponível: -5 horas


De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido: 8


Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc?



Sim, Skype porém estou sem HEADSET.



Caso não utilize algum desses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar?



Sim.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...