Ir para conteúdo

[Encerrado]UntraxBR - A nova era.


Lumus

Posts Recomendados

Não é por isso, quando te conheci você era muito do "auto-border". Estou muito impressionado com o seu desempenho atual. Esse último mapa ficou limpo, agradável, obedeceu à temática e teve harmonia. Uma dica, adicione pequenas bordas de areia encostadas nos "L" das paredes (não em todos), sempre as bordas curvadas, retinhas apenas em algumas ocasiões.

 

Parabéns cara!

Verdade, era sempre aquele maldito auto-border :/ mas minha estadia na equipe do RadBR me auxiliou bastante, agradeço muito ao Gooz, por ter me dado as dicas bem no começo no primeiro mês que comecei a mapear... e agora estamos aí, sempre vendo mapas um do outro e dando ideias! #TamoJunto !

 

Valeu pela ideia das bordinhas de areia, ficaram show! u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tema, mas madeira segurando pedra é estranho boos.gif

Eu pensei a mesma coisa quando estava fazendo kkkkk só que ainda não achei algo que combinasse.

Continuando com o Egito...

 

(as fotos tiveram que ser tiradas no RME porque a pirâmide é IMENSA)

Clique na foto para conseguir visualiza-la 10000x melhor.

3IkJb49.png

3TPWH0E.png

@Att:

wsgvU26.png

uV7Gq0p.png

O que haverá após essas muralhas? Descubram em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww! Essas walls são bem difíceis de tematizar...

Valeu dani! Elas realmente são bem complicadas pra achar algo que combine com elas. Principalmente quando estão na montanha que você tanto ama, rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber.

 

Lindos mapas como sempre =)).

 

Me ensina a mapear kk.

Valeu! Ensino sim euheuheu

 

vlkh0So.png

WTF!

d0pXCnK.png

Finalmente atualizamos nossa versão para a mais recente, 10.80. Agradeço toda ajuda do Mitsuig que foi muito prestativo quando solicitei a sua ajuda. Muito obrigado. O UntraxBR agradece toda sua ajuda e tempo disponibilizado para nos ajudar!

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez avançando mais! Ótimo projeto!

 

 

Agora siiim!!!!!!

Agradeço aos 2 pelo apoio dado ao UntraxBR!

AStkZca.png

oxRnyPF.png

Juntamente com o Mitsuig estamos acertando os detalhes da versão 10.81! As novas outfits já estão disponíveis em nosso servidor juntamente com as novas montarias. Novamente, agradeço-lhe de coração!

AStkZca.png

VIuUX1t.png

Para não ficar na vontade, uma nova hunt :)

AStkZca.png

Novo sistema:

Ao criar um personagem, você terá a opção de escolher o idioma do mesmo. O que isso influenciará no jogo? Simples, caso escolha Português, os NPC's e o site será em português. Caso escolha Inglês, serão em inglês. Simples não? Vejam a imagem:

AStkZca.png

GEvgaAp.png

Escolhendo idioma em Português

AStkZca.png

gMN5HbV.png

Escolhendo idioma em Inglês

AStkZca.png

Bn1Cnm5.png

Opção de escolher um dos dois idiomas.

AStkZca.png

Em breve postarei fotos dos NPC's.

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...