Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokemon Base TFS 1.1+


DeCarvalho

Posts Recomendados

Bem gente, vejo que todo mundo é apegado a dash a pda e vejo que isso se dá justamente pelo fato de serem bando de preguiçosos.. até essas 'builds' que lançam ae..não vou citar nomes mas povo altera uma , e acha que ta podendo..

 

Eu tenho um projeto de Tibia no qual estou trabalhando, mas como tenho 200% do tempo livre não tenho problema em correr um projeto paralelo..

 

A formação de equipe é para um projeto do 0, sim criar um novo servidor de pokemon.. existe tanto sistema para o dash que é 0.3.6 a 'dificuldade' seria somente em atualizar para 1.1+ e mesmo assim até scripts pda podem ser usados para trabalhos em lua..

 

[Edit1]Cliente base alterado para 10.41 devido ao suporte do TFS e otb. No momento o foco é a implementação dos sistemas e não cliente.[/Edit1]

 

Eu não entendo de c++ nem de lua para fazer isso sozinho.. mas claro que estou 'estudando' e consigo fazer algumas coisas.. tenho curso de c#, banco de dados sql, trabalho com TI, e estou vendo se entro em faculdade de ADS para melhorar então questão de lógica não falta..

 

[Edit2] Vou começar do mais simples para o mais complicado

 

1 - Sprites 30%

 

 

.~> Pokemons da 1ª Geração e qualquer coisa relacionada a eles

.~> Construções

.~> Items

 

 

 

2 - Basic Lua Systems

 

 

.~> Catch

.~> Go/back

.~> mx-my attacks

.~> Heal System

 

 

 

3 - Basic Source Modifications

 

 

.~> Races/Types

 

 

 

4 - Basic Source Systems

 

 

.~> Passive/Agressive

 

 

 

5 - OTClient Modifications

...

 

Tendo essa base pronta, acho que isso pode ser chamado de básico, ai então irei começar a procurar criar* sistemas para ir deixando o server mais interessante..

 

*Aparentemente não existe solto por aí documentação das alterações 0.3.6->0.4->1.0>1.1 pra que eu possa estar entendendo as alterações/adições/remoções para poder adaptar/implementar sistemas já existentes

[/Edit2]

 

Qualquer um interessado de forma REAL deixe informação por post, por favor não mande pm..

 

Servidor só será importante quando houve a necessidade de um para tal.. até lá qualquer necessidade de teste online pode ser feito em vps free simples.. dessas de 1gb de memória..

 

Não querendo ser rude, mas a idéia é fazer um projeto sério então meninos por favor, não carece de terem interesse.. qualquer um que tiver interesse e deixar perfil será analisado..

 

Caso o projeto tenha um bom andamento o mesmo poderá ter um git disponibilizado para colaboração de outras pessoas.. mas para isso é necessário ter uma base pronta.. MAS isso é muito relativo.. caso o interesse seja mínimo e eu venha a ter sucesso com um pingado de gente, não acho que estarei liberando .. não vejo motivo para liberar se o povo não tem interesse em ajudar e só quer receber.. enfim.. mesmo que não haja interesse estarei mantendo o projeto de forma solo.. da melhor maneira que conseguir e assim que tiver algum resultado interessante estarei disponibilizando show off :)

 

Qualquer dica será bem vinda..

 

Interessados informar

 

idade.:

Area de atuação.:

Como pode ajudar.:

Contato skype.:

Tempo disponível.:

 

Relembrando, sem pm.. qualquer dúvida pode ser tirada pelo tópico..

 

 

//Para quem se interessar em fazer parte e for selecionado, será criado um grupo no whats/face para melhor discutir sobre o projeto.

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, para mim que não conheço bem o maior problema será converter muitos sistemas que estão por aí em c++ do 0.3.6/0.4 para 1.1 .. mas nada que uma documentação sobre o funcionamento e atualizações deles para 1.0 e 1.1 não resolva :)

Obrigado pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Is interesant

add me on fb.com/szolochtk1

 

I can help on free times, i too talk spanish/br but br is like 4/10 D:

 

Great idea

 

 

 

I'll right now.. i can speak english also spanish.. ?) portuguese isnt a problem at all :p

 

Thanks for showing interest in help :)

 

//Sent the invitation u'll know me cuz i use the same profile picture :p

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dade.:19


Area de atuação.:spriter


Como pode ajudar.:sprits, ideias, gosto muito de pokemon então kk


Contato skype.:fabioalmeidask8


Tempo disponível.:depois das 13:00 em diante.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o legal de tudo que vc fala da galera que nao edita quase nada e posta o server mas vc mesmo fala ai que nao sabe nada ... falo nada , mas enfim boa iniciativa ...

Ele disse que não sabe, mas que estuda para saber. Ninguém nasce pronto e sabendo tudo Gabriel, iniciativas e força de vontade que dão conhecimento.

 

@Tópico

 

Pode contar comigo que apesar de ocupado com os "toques" finais em meu jogo, posso ajudá-lo com o desenvolvimento do seu, pelo fato de ser algo "novo". Pode entrar em contato via mensagem ou skype.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

dade.:19

Area de atuação.:spriter

Como pode ajudar.:sprits, ideias, gosto muito de pokemon então kk

Contato skype.:fabioalmeidask8

Tempo disponível.:depois das 13:00 em diante.

 

 

Ola, obrigado pelo interesse... você tem algum trabalho que poderia mostrar?

 

o legal de tudo que vc fala da galera que nao edita quase nada e posta o server mas vc mesmo fala ai que nao sabe nada ... falo nada , mas enfim boa iniciativa ...

As palavras do @Lordbaxx ja esclarecem..

 

Ele disse que não sabe, mas que estuda para saber. Ninguém nasce pronto e sabendo tudo Gabriel, iniciativas e força de vontade que dão conhecimento.

 

@Tópico

 

Pode contar comigo que apesar de ocupado com os "toques" finais em meu jogo, posso ajudá-lo com o desenvolvimento do seu, pelo fato de ser algo "novo". Pode entrar em contato via mensagem ou skype.

 

Abraço!!

Obrigado pelo suporte.você pode dizer em que area tem mais conhecimento e versão? no momento estou com apoio de 2 veretanos em c++ que têm conhecimento em nos tfs's 0.3.6/0.4/1.0/1.1+ e ja se disponibilizaram a me ensinar e ajudar com o necessário para que eu consiga levar o projeto adiante e terminar de forma satisfatória.. mas claro que não irei dispensar ajuda alguma.. toda ajuda é bem vinda, desde que seja de pessoas sérias.. só preciso saber em qual area que você pode atuar para saber se será necessário no momento..

 

No momento estou implementando sistemas na source..

 

//em off

 

Engraçado é, como o exemplo ai de cima, essas pessoas em vez de ajudarem fazem criticar, como se fossem 'melhores' por terem feito algo e eu não.. e pessoas de fora que não tem ligação com 'pokemon' estão demonstrando interesse em ajudar.. Por esse motivo que não sei se irei disponibilizar a source..

Com o apoio e ajuda que venho recebendo não vejo falha, pode demorar mas será feito..

 

Como é um projeto de longa duração não é esperado que eu tenha algo pronto agora, tenho também meu side project de tibia.. que irei dar um pouco menos de atenção para poder trabalhar mais nesse..

 

Tenho também uma pessoa que trabalha com lua e pode adaptar scripts 0.3.6/0.4 para 1.1 o que facilita muito pois posso pegar scripts bases de pokemons e adaptar.. e o que for necessário adicionar na source.. com a ajuda dos dois c++ isso irá sendo feito..

 

Não vou colocar metas no momento pois o projeto ainda esta no ovo por assim dizer.. assim que for tomando forma certamente irei estar postando show-off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal isso de poke tfs 1.1+ , ja vi varios pessoas tentando fazer isso porem todas desistem, na maioria das vezes eles querem fikar adaptando otb e spr e dat de 8.54 para tfs 1.1+ oq acaba gerando uns par de problema com isso desistem.

 

boa sorte ae no seu projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal isso de poke tfs 1.1+ , ja vi varios pessoas tentando fazer isso porem todas desistem, na maioria das vezes eles querem fikar adaptando otb e spr e dat de 8.54 para tfs 1.1+ oq acaba gerando uns par de problema com isso desistem.

 

boa sorte ae no seu projeto

 

Realmente gera sim e será uma dor de cabeça essa parte, e obrigado..

 

Pelo fato de ter muito tempo disponível procurar soluções não será problema.. por saber que é algo bem complicado não informei metas e tempo para as metas.. Claro que existe um cronograma base com prioridades que serão seguidas.. Particularmente penso que quem desiste ao encontrar um problema, normalmente é por que quer montar seu server logo e 'ganhar dinheiro'.. Minha prioridade não é essa.. é desenvolver o sistema, depois que a base tiver pronta aí então pensarei no que fazer..

 

Não estou desanimado pois estou tendo apoio de quem conhece bem os sistemas base para me ajudar com a conversão.. e caso haja algum problema há disponibilidade de criação do sistema do 0..

 

Tem gente aí torcendo o nariz, mas enfim.. não é porque alguns que sabem e não querem fazer ou não têm interesse em ajudar, que alguém não tenha conhecimento possa procurar aprender e fazer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim decarvalho só pedir skype ou privado que te mando.

 

Mandei Pm mas acho que você nãi viu.. qualquer coisa pode responder por lá mesmo

 

//

 

@Aberos Estou exportando sprite por sprite para inserir no 10.41 ja fiz alguns testes e até agora não tive problema mas que é chato é...

 

Ja estou com mais de 4 mil obd extraidos, um a um. :s As pastas ainda estão uma bagunça mas é que estou separando por pasta padrão, depois eu terei que arrumar.. tem tanta pasta Images OBD com subpastas que da dor de cabeça mas não esta atrapalhado..

 

A img abaixo é só de coisas relacionadas diretamente a pokemons da 1a geração e pokeballs

 

vYnacC5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeCarvalho

Mano Gostei muito da sua iniciativa, ate gostaria de te ajudar, porem a faculdade de ads ta quebrando as perna(so tem trabalho nakela pohha), mais qualquer duvida pode chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeCarvalho

Mano Gostei muito da sua iniciativa, ate gostaria de te ajudar, porem a faculdade de ads ta quebrando as perna(so tem trabalho nakela pohha), mais qualquer duvida pode chamar

 

Agradeço o apoio :) ads é fogo kkkkkk

 

:p Certamente irei precisar :) Estou inicialmente exportando packs de sprites para adicionar no 10.41... Vou começar do mais simples para o mais complicado

 

1 - Sprites

 

 

.~> Pokemons da 1ª Geração e qualquer coisa relacionada a eles

.~> Construções

.~> Items

 

 

 

2 - Basic Lua Systems

 

 

.~> Catch

.~> Go/back

.~> mx-my attacks

.~> Heal System

 

 

 

3 - Basic Source Modifications

 

 

.~> Races/Types

 

 

 

4 - Basic Source Systems

 

 

.~> Passive/Agressive

 

 

 

5 - OTClient Modifications

...

 

Tendo essa base pronta, acho que isso pode ser chamado de básico, ai então irei começar a procurar criar* sistemas para ir deixando o server mais interessante..

 

*Aparentemente não existe solto por aí documentação das alterações 0.3.6->0.4->1.0>1.1 pra que eu possa estar entendendo as alterações/adições/remoções para poder adaptar/implementar sistemas já existentes

 

Toda ajuda/dica é bem vinda, até tem gente que manja das paradas 0.3.6->1.1 disposto a me dar suporte em forma de dicas e ensinando o funcionamento para que eu possa estar desenvovlendo (c++ & lua meaning) mas também é bem ocupado.

 

De qualquer maneira, agradeço novamente, tem meu skype no contato.. se quiser add só informar quando enviar o convite para eu acc..

 

//Boring ~ já vou entrar no 3º dia de exportação de sprites :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...