Ir para conteúdo

[MOD] Pokedex Window para Poketibia [1.0]


JairKevick22

Posts Recomendados

Eai galera, blz?

Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client...

Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC.


Atualizações:

1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover

a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);

3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @Soulviling pela ideia];

Bom, sem mais delongas;



Instalação fácil:

Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim [ ]Não
Passo 4. Só vai até o passo 3;

Bom, segue uma imagem ATUALIZADA

 

 

WwY7wAH.png


Download e Scan

 

 

Download_button.png

virustotal.png

 

 

 

CREDITOS!

 

david0703 (pegar o modulo da pxg)

 

EU ( disponibilizar link e post ^_^)

 

 

 

 

 

ATUALIZAÇÕES POR VIR

Editado por JairKevick22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não funciono, e porque não adiciona um X pra fechar em vez de deslogar?

 

ENTÃO ! PARA FECHAR TEM UMA BOLA VERMELHA DO LADO ! SÓ CLICKAR NELA !!!! VC DEVE TER FEITO ALGO ERRADO ! SIGA O TUTORIAL CORRETAMENTE

bem legal cara , obrigado por compartilhar

 

É UMA HONRA ESCUTAR ISSO DE VC !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 24 horas para colocar os verdadeiros créditos, um membro me provou que o tópico não é seu é necessario que você coloque os créditos ao verdadeiro dono, caso contrario o tópico sera deletado e você sera alertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 24 horas para colocar os verdadeiros créditos, um membro me provou que o tópico não é seu é necessario que você coloque os créditos ao verdadeiro dono, caso contrario o tópico sera deletado e você sera alertado.

 

CARACAA! DESCULPA MAN MAS QUEM FEZ FOI EU E UM AMIGO! ENTÃO VOU COLOCAR OS CREDITOS! E EU SEI QUEM DEU REPORT E N FOI ELE QUE CRIO ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CARACAA! DESCULPA MAN MAS QUEM FEZ FOI EU E UM AMIGO! ENTÃO VOU COLOCAR OS CREDITOS! E EU SEI QUEM DEU REPORT E N FOI ELE QUE CRIO ^_^

 

Consegui entrar em contato com abos os criadores dos tópicos no outro fórum de onde você copiou o post.. completo por sinal, sem vergonha alguma disso foi discaradamente um ctrl + c e v.. até erro de portugues veio junto e ambos falaram que nem te conhecem.. para você dizer que foi você e seu amigo.. você não se deu ao trabalho nem de escrever o post.. Além de que você ja é conhecido por rip..

 

 

Eai galera, blz?

Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client...

 

como se você tivesse feito algo.. eu não posso postar o link aqui do post original para os outros verem que você é uma fraude, mas mostrei por denuncia sim.. além de por os créditos acho que deveriam editar seu tópico para quem ler não achar que você realmente fez algo.. quer dizer.. fez.... copiar descaradamente..

 

e nem se preocupe em achar que irei ler algo caso responda pois não o farei.. melhor evitar aviso.. muitos tópicos são copiados entre forums.. mas do jeito que você fez!!! como se VOCE tivesse feito algo real.. pffff

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...