Ir para conteúdo

[Encerrado][RECRUTA] PokeWorld - Uma nova geração pokemon.


Komuro

Posts Recomendados

image.png?fsize=50&font=Pokemon_Filled.T

-

Em primeiro lugar agradeço a presença de vocês no tópico do "PokeWorld", em segundo irei informar do que se trata o tópico bom como o nome do mesmo sugere eu decidi abrir o recrutamento para o "PokeWorld" já que fazer tudo sozinho é muito complicado e agora por ultimo irei informar algumas coisas sobre o mesmo.

  • O servidor esta sendo totalmente feito na versão 8.54, estou usando uma base própria.
  • Já possuo os sistemas básicos de poketibia pronto e estou compilando os sistemas mais complicados ex: Passive e agressive ou Sistema de TV.
  • O Mapa é uma ideia meio arriscada, mas pode ser funcional - o mesmo se baseá apenas em uma cidade que dará suporte ao player até level 25 - 30, onde o mesmo depois terá que procurar ilhas para aumentar o nível. Mas ai surge a duvida e o sistema de ginásios? Cada ginásio terá sua respectiva ilha. Porque essa ideia minha? Porque percebo que os players dos poketibias atuais se focam apenas em uma cidade.

Bom a equipe se baseá no momento apenas em mim e estou a procura apenas de mais dois membros - Um Mapper e um Scripter (Basic), nada mais que isso.

 

"Irei postar algumas imagens quando tiver boa parte do mapa pronto."

 

Atenciosamente Komuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que seja um projeto legal, vou acompanhar ;)

Eu havia dado uma desanimada de mexer no servidor, porem também estou desanimado de ver sempre as mesmas coisas nos poketibia que estão online e sim vai ser um projeto legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...