Ir para conteúdo
  • 0

Exhaust para qualquer ação (actions, movements, talkactions)


Martelix

Pergunta

Boa galera, beleza?

Quero criar um script que verifique qualquer tipo de script que será executado mediante ação de X player (para evitar uso inútil de memória RAM - seria ótimo para VPS?);

 

Por exemplo:

 

  1. Talkaction: bloquear se string começar com "!" ou "/" (talkaction) e adicionar exhaust de 2min (tem função stringtrim em LUA, basta adicionar);
  2. Action: checar se o item usado tem uid ou aid e exhaust para evitar flood de scripts (realmente compensa para evitar uso inútil de memória? apenas verificar se o ID do item for diferente de items de quest (baú etc.));
  3. Movements: checar se o tile que o player irá pisar conter aid ou uid e usar exhaust;

 

O que preciso saber é se realmente irá compensar esses scripts, de alguma forma irá ajudar o servidor a não sobrecarregar? (meu server contém eventos - o que será interessante pois são scripts pesados);

 

Estou pensando em adicionar na source o evento "onMove" pelo Doggynub para ampliar possibilidades de scripts; (novamente irá compensar? gasto atoa de memória?);

 

Então galera é isso, estou com algumas ideias e quero a ajuda de vocês para saber se compensa implementar certos sistemas e se irá livrar mais memória ou gastar mais? kkkk.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...