Ir para conteúdo

xTibia Recomenda! Vaneheim Global


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

TRosZLm.png



Indico a vocês este servidor muito maneiro que está ganhando espaço! O Vaneheim Global é um servidor open-source, é um dos mais completos do mercado e oferece a melhor jogabilidade e diversão para você!



O intuito deste projeto é oferecer um servidor opensource na qual qualquer pessoa pode utilizar e ajudar, pois está disponível em projeto no GitHub, que poderá ser acompanhado através do link: https://www.github.com/otsolutions/Vanaheim. O Vaneheim é um exemplo para você comprovar o que estamos falando!



UnqCfUY.png


separador-1.png



• O projeto está sendo patrocinado pelo xTibia e pela ServerSoft que é uma empresa que nós recomendados para todos aquele que buscam uma host de qualidade para oferecer aos seus jogadores, além de possuir o OTPanel que é uma ferramente muito útil e fácil de utilizar, principalmente para quem está começando a hostear um servidor.


separador-1.png


P9YdEYs.png



HE9BOIX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente apoiado... só um detalhe.. poderia colocar um spoiler com os detalhes: status de quest se ta exigindo missão ou não.. citys se estão completas ou não.. modificações e etc.. e principalmente o que está faltando.. que ai poderemos ajudar a concluir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...