Ir para conteúdo

Pokexgames Sprites INÉDITAS!


kaleudd

Posts Recomendados

Salve kakaralho,vim trazer mais umas 273 sprs para vocês,Itens dos addons,LookType de cerca de 200 Pokémons remakes addons e muito mais.

 

Créditos:Eu:Pela descompilação,organização e liberação.

Pokexgames:Pela criação das Sprites.

 

OBS:Todos os itens dentro desse pacote está nos três prints finais destê topico...

 

 

Download + Scan:

 

 

 

post-382746-0-33261800-1442783832_thumb.png

post-382746-0-10901500-1442783838_thumb.png

post-382746-0-21013200-1442783845_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Conteudo Em Si não e 100% pxg tem muita coisa do Padventures ai , principalmente o duduo (A coloração dele) esta errada , o Ursaring no caso é sprite do padventures no caso se chama (Cloned Ursaring) , A coloração do Magnemite esta errada , O Stantler esta errado , Então tem muitas sprites que indicam que são especialmente do Padventures então creio que voce não descompilou diretamente a Pokexgames por que os novos remakes que lançaram são marowak , shiny marowak , Dark abra , Light Abra , Tropius , Gyarados , Red Gyarados , Hypno, Shiny Hypno , Shiny raticate entre outros.

 

E mais um Pouco a sprite do tropius de frente e de tras Esta errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descompilei pxg,porém não irei lançar agora,ja tenho os novos citados acima,mais espero antes de lançar,e os pokes que vc falou que era padventure não sei de onde veio então,nem sabia que existia um ot cuja esse nome,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve kakaralho,vim trazer mais umas 273 sprs para vocês,Itens dos addons,LookType de cerca de 200 Pokémons remakes addons e muito mais.

 

Créditos:Eu:Pela descompilação,organização e liberação.

Pokexgames:Pela criação das Sprites.

 

OBS:Todos os itens dentro desse pacote está nos três prints finais destê topico...

 

 

Download + Scan:

 

 

 

poderia passar o fly e o corps do tripius ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os comentários participantes da discussão foram deletados. Quando virem algum post desagradável, ao invés de rebaterem-no, reportem à moderação. Continuando o conflito, a situação só tende a piorar, além dos envolvidos estarem sujeitos a alertas ou quem sabe punições mais severas.

Não só reforçando, mas também complementando o comentário do nosso amigo Lumus: tais posts não só são mal-vindos neste tópico, como também em qualquer outro. Estabeleçam discussões saudáveis para o bem da comunidade.

Não alertei ninguém desta vez. Entretanto, da próxima, não serei tão sutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os comentários participantes da discussão foram deletados. Quando virem algum post desagradável, ao invés de rebaterem-no, reportem à moderação. Continuando o conflito, a situação só tende a piorar, além dos envolvidos estarem sujeitos a alertas ou quem sabe punições mais severas.

Não só reforçando, mas também complementando o comentário do nosso amigo Lumus: tais posts não só são mal-vindos neste tópico, como também em qualquer outro. Estabeleçam discussões saudáveis para o bem da comunidade.

Não alertei ninguém desta vez. Entretanto, da próxima, não serei tão sutil.

Parabéns pelo comentário, reputado.

Eu fiz o certo reportei eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...