Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual a melhor opção de vida para pokemons selvagens?


izac ximenes

Posts Recomendados

é sempre bom deixar o selvagem uns 15 a 20% mais forte do que ele normal e ter de 20 a 30% mais de vida do que ele normal , tipo um gloom vamos supor que ele tenha 5k de life com um treinador de lvl 30 ai se faz 30% de 5k ai ele vai ficar com 6.5k de life , acho que assim fica otimo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre bom deixar o selvagem uns 15 a 20% mais forte do que ele normal e ter de 20 a 30% mais de vida do que ele normal , tipo um gloom vamos supor que ele tenha 5k de life com um treinador de lvl 30 ai se faz 30% de 5k ai ele vai ficar com 6.5k de life , acho que assim fica otimo :v

 

txu como faz para ele balancear a vida de acordo com player que atack ele?tem alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deve ter viu , mas eu nunca tentei , mas eu tenho quase certeza que só da para fazer isso pelas sources do servidor

 

Txu na tua opinião sobre defesa e ataque, os pokemons selvagens deve ter quantos porcento a mais do que os capturados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...