Ir para conteúdo
  • 0

Spell que destranca porta. 3 REPS


soltore

Pergunta

Fala galera estou precisando muito disso ja tentei de varias formas e nao obtive sucesso...

 

 

Uma Magia que destranque portas vou montar um exemplo aqui eh pro meu ATS...

 

1º portas trancadas..

 

1.png?1444356704

 

nesta imagem acima algumas portas do servidor teriam uma actionID ou UniqueID para identificar as portas trancadas.

 

2º Ao usar a Magia abaixo essas determinadas portas se abririam...

 

2.png?1444356809

 

ja nessa imagem a cima seria ao usar a magia de frente para a porta com o determinado action ou unique ID ela se abrira.

 

3º Magia q tranca as portas que podem ser abertas no acso essas da imagem a cima.

 

3.png?1444356815

 

no caso a cima essas portas trancadas seriam como as da 1º imagem so poderiam ser abertas com a magia "Alohomora".

 

 

Seguinte galera estou a mt tempo buscando uma magia ou um sistema assim e nao estou obtendo sucesso...

 

caso nao for possivel por magia poderia ser feito em TALK mesmo pois eu converteria o Talk como magia no meu servidor depois...

 

 

Agradeço a todos que tentarem me ajudar e gratificarei com 5 REPS 1 Rep+ por dia garanto...

 

Toda equipe CaelSoft agradece pois estariam colaborando com um projeto serio de Harry Potter...

 

caso alguem tbm se interesse no projeto o skype para contato segue abaixo:

 

Skype: Soltore-ATS.Projects

 


ATT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo fato de usarem a mesma lógica, ambas as spells terão códigos iguais, com apenas a configuração diferindo.

local config = {
    door_id = xxx,          --ID da porta da porta aberta/fechada.
    effect = xxx,           --Efeito ao abrir/fechar a porta.
    action_id = xxx         --Actionid.
}
 
function onCastSpell(cid)
    local front_pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid))
    front_pos.stackpos = 1
    local front_item = getThingfromPos(front_pos)
    
    if front_item.actionid == config.action_id and front_item.itemid ~= config.door_id then
        doTransformItem(front_item.uid, config.door_id)
        doSendMagicEffect(front_pos, config.effect)
    end
    return true
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Pelo fato de usarem a mesma lógica, ambas as spells terão códigos iguais, com apenas a configuração diferindo.

local config = {
    door_id = xxx,          --ID da porta da porta aberta/fechada.
    effect = xxx,           --Efeito ao abrir/fechar a porta.
    action_id = xxx         --Actionid.
}
 
function onCastSpell(cid)
    local front_pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid))
    front_pos.stackpos = 1
    local front_item = getThingfromPos(front_pos)
    
    if front_item.actionid == config.action_id and front_item.itemid ~= config.door_id then
        doTransformItem(front_item.uid, config.door_id)
        doSendMagicEffect(front_pos, config.effect)
    end
    return true
end

 

No caso, essa magia só iria funcionar para um tipo de porta né? Teria que fazer várias vezes para diferentes tipos de portas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara vc é fera de mais manowwww '---' como prometido te devo 5 REPS irmao vou logar so pra te dar REP pois graças a vc meu projeto se adiantou muitoooo...

 

resolvido podem fechar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...