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editar script


Dennyz Dias

Pergunta

Alguem poderia editar esse script pra mim eo seguinte

 

o Script ja ta tudo certo so que eu queria que ao player usar ele

 

aparece nome do do Player ea a data que comprar item na descrição

 

Obrigado prakele que me ajudar REP+

 

local config = {

price = 25, -- Quantidade de items necessário para comprar.
count = 1, -- Quantidade que irá vender.
item = 12649, -- ID do item que vai vender.
need = 2159 -- ID do item necessário.
}
function onUse(cid, item)
local pos = getCreaturePosition(cid)
if item.itemid == 1945 then
if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then
doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns, você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." com sucesso.")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
end
end
return true
end

Editado por Dennyz Dias
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local config = {

price = 25, -- Quantidade de items necessário para comprar.

count = 1, -- Quantidade que irá vender.

item = 12649, -- ID do item que vai vender.

need = 2159 -- ID do item necessário.

}

 

function onUse(cid, item)

local pos = getCreaturePosition(cid)

if item.itemid == 1945 then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then

doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count), "description", "Adquirido dia "..os.date("%d/%m/%Y - %X").." por "..getPlayerName(cid)..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns, você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." com sucesso.")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

end

end

return true

end

 

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local config = { price = 25, -- Quantidade de items necessário para comprar.

count = 1, -- Quantidade que irá vender.

item = 12649, -- ID do item que vai vender.

need = 2159 -- ID do item necessário.

}

 

 

function onUse(cid, item)

local pos = getCreaturePosition(cid)

if item.itemid == 1945 then

if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then

doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns, você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." com sucesso.")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

end

end

return true

end

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local config = {    price = 25,  -- Quantidade de items necessário para comprar.
    count = 1,  -- Quantidade que irá vender.
    item = 12649, -- ID do item que vai vender.
    need = 2159  -- ID do item necessário.
}


function onUse(cid, item)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if item.itemid == 1945 then
        if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then
            doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
            doItemSetAttribute(new_item, "description", "Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..".")
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns, você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." com sucesso.")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        end
     end
   return true
end

Nao deu certo esta acontecendo mesma coisa quando eu fis tambem

 

[Error - action Interface]

data/actions/scripts/donate/divinesword

Description:

<luaDoItemSetAttribute> item not found

 

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local config = {
    price = 25,  -- Quantidade de items necessário para comprar.
    count = 1,  -- Quantidade que irá vender.
    item = 12649, -- ID do item que vai vender.
    need = 2159  -- ID do item necessário.
}
 
function onUse(cid, item)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if item.itemid == 1945 then
        if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then
            doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count), "description", "Adquirido dia "..os.date("%d/%m/%Y - %X").." por "..getPlayerName(cid)..".")
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns, você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." com sucesso.")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.")
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        end
     end
   return true
end

Sertinho Zip , foda como sempre rep+

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