Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*


Deadpool

Posts Recomendados

Este sistema de nick você pretende postar ou vai deixar apenas implementado neste server que vc está fazendo??

Ah, vou postar o serve junto com as sources.. E o sistema vai junto k

 

EDITED: 00:07

Parei para mexer um pouco no design do cliente, o que acham? *sim, peguei a tela inicial do Otpokémon, porem eu fiz na mão, pra colocar no meu entergame*

Entergame Image:

bSMnsH4.png

Tópico atualizando, coloquei imagem da tela do cliente..

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai!


Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai!

Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai!

Pode pá, amanhã te adiciono no Skype pra gente conversar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bacana brother, mas se quiser um conselho, poste em um site como o github para poder gerenciar melhor o projeto, e bugs quanto mais pessoas utilizando e criando issues melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, pelo visto não é só eu quem tem esse entergame hahaha, eu não programo muito em OTC, tenho essa imagem e tentei adicionar mas não deu muito certo :p

kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk

Hahahaha, quem sabe agora a galera sai do PDA ? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...