Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*


Deadpool

Posts Recomendados

Tópico atualizado com as atualizações de ontem de madrugada e hoje.. Ou você pode ler no spoiler abaixo:

 

Atualização *12/10/2015*

 

Servidor:

- Retirando alguns bugs

- Catch System funcionando;

- Resolvido bug no blink

- Resolvido bug no fly, ride e surf ao logar e tambem ao morrer usando os mesmos

- Adicionado função para quando player logar e estiver entre objetos, ser teleportado para o lado(lado aleatorio), para evitar crashs;

- Adicionado tabela com todas as storages do servidor;

- Adicionado tabela com todas as funções e algumas explicação..

- Novo sistema de Boost/

- Mudança em algumas partes no goback, por causa do boost;

- Separado cada systema da lib, segue:

* Pokedex System

* Boost System
* Caught System
* Evolution System
* Other Functions(contendo outras funções que não serão necessário vocês mexerem ;))
* Moves System
* Moves Functions

* Configuration
* Gym LIB

- Pokedex agora está lendo todas as informações dos pokémons automaticamente, não é preciso editar cada arquivo do pokémon ^^
- Adicionado npcs(que vocês poderam usar de base para futuros NPCS);
*NPC de compra e vender itens
*NPC de comprar pokémon
*NPC de Task
*NPC Selvagem

*NPC Oficial Jenny
- Adicionado um Navio, levando de Vermilion a Cinnabar

- Adicionado 1 NPC de ginásio(não foi fazer todos, basta vocês verem o exemplo e fazerem o resto)

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só 1 º já está de bom tamanho, @Overllord não precisa dar um server todo feito de mão beijada, porque se não ele venderia ou deixa ONLINE pro pessoal :/

eu sei que não precisa mano, não me entenda mal por favor rrsrsrs, não estou cobrando exigindo nem nada, até porque nem tenho direito disso, por isso até que pedi o por favor rsrsrs... é porque não entendo muito bem em mexer com essas coisas, e eu não quero abrir servidor, só quero pra brincar com o pessoal daqui mesmo... até tentei adicionar pokes etc, mais sempre da erro em alguma coisa e acabo danificando o server.... ou os bichinho ficam tortos tudo fora de ordem as sprites, ou o corpo fica errado, ou não consigo capturar, ou a imagem do poke fica trocada com de outro poke, ou não consigo capturar, esses são os erros que já deram comigo.... rsrsrsrs

Mais assim, é o que eu gostaria, se ele achar melhor não por, sem problema, de qualquer forma, tem a minha gratidão pelo projeto que está fazendo e que vai disponibilizar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overllord, você devia entregar só uma base, com os 151, e alguns shinys, para não ficar igual o "PDA"

Sim! Concordo com vc! Até por que se não o cara vai entregar a base completa quase '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Concordo com vc! Até por que se não o cara vai entregar a base completa quase '-'

 

Aí via ficar tipo

 

"Nome do Projeto" by "Cara Aleatorio"

 

seria legal uma base, de inicio, com poucos bugs para o pessoal começar a se esforçar e deixar o PDA um pouco de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aí via ficar tipo

 

"Nome do Projeto" by "Cara Aleatorio"

 

seria legal uma base, de inicio, com poucos bugs para o pessoal começar a se esforçar e deixar o PDA um pouco de lado

Isso que eu quis dizer, apenas 1° geração está de bom tamanho... Porque se der uma base completa vai deixar o pessoal muito "folgado"...

Já o carinha ali em cima, ninguém nasce sabendo, eu também tinha muitas dificuldades pra adicionar um simples item, mas basta estudar a linguagem lua e não terá erro nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu quis dizer, apenas 1° geração está de bom tamanho... Porque se der uma base completa vai deixar o pessoal muito "folgado"...

Já o carinha ali em cima, ninguém nasce sabendo, eu também tinha muitas dificuldades pra adicionar um simples item, mas basta estudar a linguagem lua e não terá erro nenhum.

Sim, eu ainda tô aprendendo a parte de script, mas fico pesquisando e estudando os sistemas sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meda uma força lá no tópico do zipter me explica lá já comentei, pq estou em duvida

Tópico do system da mega stone

Faça um tópico para sua dúvida, assim alguém poderá te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que estou colocando o system da mega stone q o zipter disponibilizou mais tem coisa q eu to me enbolando VC pode ir no tópico dele e me ajudar ?

Irei tentar, se eu souber te falo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...