Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*


Deadpool

Posts Recomendados

Não existe nenhum servidor bom que seja open source liberado pra usarem, pode ser dash v6, v9, v20 ou outro qualquer, sempre vai ter bug, pode não parecer ter, mas é certeza que na hora que por online e entrar 10/20 player vai começar a aparecer erro de onde você nunca imaginou na vida e crashar, isso porque não tem ninguém que sabia e queira criar os sistemas do 0, sistemas limpos, sem gambiarra, e liberar assim de graça, só vejo gente pegando sistema de outra pessoa e adaptando, isso é a famosa gambiarra que pode até parecer funcional mas no futuro mostra a verdadeira face huehue, uma dica se quiser mesmo fazer um servidor open que chegue aos rastros de um PDA, faça do 0, você pode ser o ninja da adaptação, mas sempre vai dar errado, não tem como você saber decorado todas as linhas de códigos, todas as funções, todas as variáveis criadas em uma source que trocentos nego saiu editando e criando cada um uma versão, faça do 0, pega uma TFS estável e estude todas as funções na source, e a partir dai se você souber programar, vai criar de boa o que quiser, é só ter criatividade, programação é isso, ter criatividade e criar, não pegar pronto editar, adaptar.

Não tô dizendo isso pra você parar o que tá fazendo, muito pelo contrario, pegar sistemas prontos e editar, adaptar você acaba estudando, aprendendo, mas é como eu falei, não tem como saber tudo o que o cara que fez a v5 editou na source, e nem o que o cara editou na source na v9, é bem melhor você fazer o seu, não existe nenhum feito do 0 e open exatamente poque dá trabalho, criar algo do 0 assim ou você faz pra vender ou você faz pra você mesmo, todo mundo que aprende acaba fazendo umas dessas duas coisas, liberar uma coisa que dá trabalho assim de graça é quase impossível, a não ser que você ganhe com propaganda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pego o código e simplesmente jogo dentro do serve, eu estudo o código todo, mudo storages, e adiciono uma tabela, com o nome storages, para ninguém ficar perdido quando for mexer no serve. Mas enfim.. E a source é lisa, do TFS 0.3.6..


Mas obrigado, quem sabe não faço um do 0 :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser eu posso te mandar o HM system ;)

Pode pá, a gente troca umas ideias ai..

 

@Topic.. *Falar todos falam.. Só estou tentando "contribuir" com o que posso. (Eu era igual a vocês, mas ai decidi fazer algo.) ^^

 

Atualização *11/10/2015*

-Todos os sistemas básicos *fly, suf, ride, dig, rock smash, blink entre outros* estão por order.

-Retirado Bugs no Order.

-Todos os sistemas básicos estão funcionando perfeitamente;

-Shered Team do Scyther/scizor adicionado;

-Passives funcionando perfeitamente;

-Elemental Hands adiciona e funcionando perfeitamente;

-Removido Duplicad items;

-Moves funcionando perfeitamente;

-Nurse Joy healando todos os pokémons;

-Revives e Pots adicionandos, e funcionando perfeitamente;

-Goback funcionando perfeitamente

-Refeito o cath (ainda não testei, vou testar amanhã)

-Adicionado 5 tipos de pokeball

*Mudança em algumas coisas nas sources*

*Mudança em algumas coisas no OTClient*

 

​*Tópico atualizado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pá, a gente troca umas ideias ai..

 

@Topic.. *Falar todos falam.. Só estou tentando "contribuir" com o que posso. (Eu era igual a vocês, mas ai decidi fazer algo.) ^^

 

Atualização *11/10/2015*

-Todos os sistemas básicos *fly, suf, ride, dig, rock smash, blink entre outros* estão por order.

-Retirado Bugs no Order.

-Todos os sistemas básicos estão funcionando perfeitamente;

-Shered Team do Scyther/scizor adicionado;

-Passives funcionando perfeitamente;

-Elemental Hands adiciona e funcionando perfeitamente;

-Removido Duplicad items;

-Moves funcionando perfeitamente;

-Nurse Joy healando todos os pokémons;

-Revives e Pots adicionandos, e funcionando perfeitamente;

-Goback funcionando perfeitamente

-Refeito o cath (ainda não testei, vou testar amanhã)

-Adicionado 5 tipos de pokeball

*Mudança em algumas coisas nas sources*

*Mudança em algumas coisas no OTClient*

 

​*Tópico atualizado;

Não precisa adicionar muita coisa, o servidor já está todo completo '-'

Creio que você irá dar o server de mão beijada .-. Mas mesmo assim ganhou +1 REP pelo belo trabalho que está fazendo.

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, só vou retirar alguns bugs e postar.. Eu queria terminar o TV sistema, porem estou me matando pra arrumar uma função na source, mas qualquer coisa atualizo aqui kk

Pode resolver uma dúvida minha por PM ? Não é suporte ou algo do tipo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pego o código e simplesmente jogo dentro do serve, eu estudo o código todo, mudo storages, e adiciono uma tabela, com o nome storages, para ninguém ficar perdido quando for mexer no serve. Mas enfim.. E a source é lisa, do TFS 0.3.6..

Mas obrigado, quem sabe não faço um do 0 :3

 

Certo mano, mas mesmo assim, teu código pode tá o mais limpo possível, cheio de comentário explicando e tal, mas e os códigos do brun123? e os códigos de todas as pessoas que editaram do v6 até o v9, tu sabe o que cada um deles fez? cada variável iniciada, cada função? claro que não, impossível saber, não é todo mundo que organiza as coisas e deixa explicado não, como eu falei antes vai da bug, vai da crash, só não sabe em que e nem onde, a melhor forma de você saber é deixar on e chamar uns 10 amigos pra testar todos os sistemas você vai achar erro de onde nunca sonhou. testar só você e não achar bug n quer dizer q n tenha tô querendo chegar nisso tlg? ai pra achar onde o bug tá fica difícil sem ter sido vc que programou cada linha. bom, boa sorte ai, testa isso que eu falei, seu eu tivesse com vps ainda eu testava e te mandava os erros que fosse achando, mas tá complicado, flw mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...