Ir para conteúdo
  • 0

Ganhar storage


GlobalCores

Pergunta

ola, gente eu to procurando um script que quando os players causar dano e ajudar matar um boss dai todos que causou dano no boss depois que ele morrer ganha storage.
eu consegui achar apenas para 1 jogador ganhar a storage quando mata o boss, eu to procurando pra todos ganhar mesmo se tiver fora da party, so dele terem causado dano e tals.
Eu uso tfs 1.0 poderiam me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
funcion onDeath(cid, corpse, deathList)

Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos

for a,b in pairs(deathList) do
      setPlayerStorageValue(b,12345,1)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
funcion onDeath(cid, corpse, deathList)

Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos

for a,b in pairs(deathList) do
      setPlayerStorageValue(b,12345,1)
end

 

Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço :p

Editado por GlobalCores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/10/2015 at 14:52, GlobalCores disse:

funcion onDeath(cid, corpse, deathList)

Se não me engano, todos que causaram dano ficam guardados na tabela deathlist. Se for isso mesmo é só setar em todos
for a,b in pairs(deathList) do      setPlayerStorageValue(b,12345,1)end

 

Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço :P:

 

Já está completo, bem... Só falta a tag xml, mas isso é fácil de resolver. 

Copia uma tag do creaturescript, renomeia ela com o nome e diretorio do script.

 

1 hora atrás, sayamen disse:

Olá @GlobalCores vc poderia postar esse script do boss qndo mata so 1 player ganha a storage??edo

 

Se ele se interessar em ajuda-lo, o será feito por pm.

Estou considerando o tópico como resolvido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...