Ir para conteúdo

[Encerrado] [ ERRO ] Criando servidor com net compartilhada


subdruid

Posts Recomendados

Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações:


1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo )


http://i.imgur.com/gq5bwtx.png



2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo )


http://i.imgur.com/veOwOsZ.png



3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all


http://i.imgur.com/fvo7r4J.png



4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já



5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda



OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se libera UDP, se tem que por apenas UTC, se seu ip for fixo você n precisa baixar o DUC.

 

use o ip 192.168.2.100 para abrir as porta no moldem se falar que o ip é invalido use 192.168.2.1

 

acesse o site www.meuip.com.br e pegue o ip que vai aparecer e coloque na config.lua, em seguida vai no noip e muda oque vai esta la

 

aqui comigo funciona e é net compartilhada via radio ainda por cima

 

esse ip 192.168.2.100 é aquele que o moldem manda para sua placa de rede as vezes ele muda quando vc desliga o pc, comigo eu tenho que configurar toda vez que eu desligo mais tem um metodo para deixar fixo eu tenho preguiça de fazer, boa sorte

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LioNsZ - Tem a opção PPPOCE_0_33

 

 

valakas - Mudei as portas do moldem para somente TCP, O ip 192.168.2.100 ja estava nas portas do moldem, e nada :/

 

 

 

 

Caronte - Poderia me explicar como funciona os sites e qual sua objetividade ? sou meio fora desses assuntos ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei em REGRA de ENTRADA, e meu FIREWALL ja estava desativado !

Alguem me ajuda PLIXS

- Lamentavel Ninguem me ajudar :(

aqui é moldem roteador, se você possui um moldem e um roteador você provavelmente vai ter que entrar nos 2 e liberar as porta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caronte - Poderia me explicar como funciona os sites e qual sua objetividade ? sou meio fora desses assuntos ..

 

Você coloca as portas do tibia para o site testar para ver se estão abertas, coloca 7171 e 7172. tem alguns que pedem IP, neles é só você pesquisar no meuip.com.br e copiar e colar o ip.

 

Faça em mais de um site, porque o resultado nem sempre é 100%

Se indicarem que as portas não estão disponíveis/abertas, terá que rever as portas, e como você abriu.

 

 

É importante que você abra as portas para todos os ips, as vezes você pode cometer o equívoco de abrir elas só para um IP, ou para o Seu IP, que é desnecessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uso esse cabeamento Internet > Modem ( 192.168.254.254 ) > Roteador ( 192.168.2.1 ) > PC ( 192.168.2.100 ) ... Meu Modem não embutido com roteador.

 

E já liberei as portas em ambos como mostra nas imagens ..

 

SuULOhw.png

 

aWcAo2w.png

 

- E mesmo assim nada, alguem ajuda ?

Editado por FirstKina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione a porta 7172 e teste.

 

Obrigador por reparar esse erro na abertura da porta 7172 no modem, fiz a devidas mudanças e verifiquei se tinha outros erros como esses,e tudo ok, e testei novamente mas mesmo assim continua não dando para deixa online :/

Editado por FirstKina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigador por reparar esse erro na abertura da porta 7172 no modem, fiz a devidas mudanças e verifiquei se tinha outros erros como esses,e tudo ok, e testei novamente mas mesmo assim continua não dando para deixa online :/

Estranho isso cara, pelo que você ja fez parece esta tudo ok...

 

Tenta refazer o processo reseta o modem e refaça novamente, pois era pra ter funfado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte aqui, tem como deixar o ip em branco? ou usar um (*) em vez de colocar o ip?

http://prntscr.com/98x9qi

 

 

Tente não especificar o IP, pois assim você só ta abrindo as portas para aquele ip...

Caronte, Tentei mais não deu, pede que seja numerais de 0 a 9.

Estranho isso cara, pelo que você ja fez parece esta tudo ok...

 

Tenta refazer o processo reseta o modem e refaça novamente, pois era pra ter funfado!!!

 

Tentarei resetar o modem somente no ultimo caso mesmo !

Rola, mais alguma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...