Ir para conteúdo

[Encerrado]mutacao tibia 8.60 'fast'


valakas

Posts Recomendados

ola senhores! hoje eu estou aqui para divulgar um servidor que eu estou editando

o servidor vai ser na versão 8.60 porque eu sei que a maioria dos jogadores adoram essa versão

servidor possui fast attack 250ms/hit possui rep system onde o jogador ganha um outfit por fazer maldades e ato bom para outro jogador exemplo, deu pk -rep matou pk +rep com o tempo vc ganhará um outfit, -rep = outfit de monstro e +rep = outfit de hero,king,tutor.

todos os items do servidor irá ser customizados, monstros customizados rates 10000x com

etc

por enquanto nós não pensamos em coisas vip e donate deixaremos pendente

com o avançar dos jogadores nós iremos adicionando mais items, o servidor atualmente se encontra feito pela metade, em breve iremos terminar o servidor todo para os jogadores poderem aproveitar

rates 99999999x + reset

 

druid/sorcerer ganha 130mp/lvl e 50hp/lvl

knight ganha 130hp/lvl e 50MP/lvl

paladino ganha 75hp/lvl e 85MP/lvl

o servidor possui 2 cidades conhecidas que é Carlin e thais, e areas customizadas para criaturas customizadas

se você estiver interessado curte nossa fan page em breve estaremos online!

https://www.facebook.com/Mutaçãosv-110535049313667/?fref=nf

 

 

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...