Ir para conteúdo
  • 0

Alterar Outfit Nese Script


deadkiller

Pergunta

gostaria de perguntar uma coisa!Dado este Script:

local vocs = {

[0] = 11,

[5] = 9,

[2] = 10,

[6] = 10,

[3] = 11,

[7] = 11,

[4] = 12,

[8] = 12,

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, 1992) == 1 then

return doCreatureSay(cid, "Voce Ja ganhou a Armadura", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

if getPlayerLevel(cid) < 20 then

return doCreatureSay(cid, "Voce deve ter level 20 ou mais para usar o Item!", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

doPlayerSetVocation(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)])

doSendMagicEffect(fromPosition, 2)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return setPlayerStorageValue(cid, 1992, 1)

end

qual comando faço pra colocar uma Outfit? Pra que a nova vocação, ganhe uma Nova Outfit Também?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo oque eu entendi é isso:

--[VOC] = {voc = NewVoc, looktype = looktype do outfit}
local vocs = {
[0] = {voc = 11, looktype = 231}, 
[5] = {voc = 9, looktype = 231},
[2] = {voc = 10, looktype = 231},
[6] = {voc = 10, looktype = 231},
[3] = {voc = 11, looktype = 231},
[7] = {voc = 11, looktype = 231},
[4] = {voc = 12, looktype = 231},
[8] = {voc = 12, looktype = 231},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 1992) == 1 then 
return doCreatureSay(cid, "Voce Ja ganhou a Armadura", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
if getPlayerLevel(cid) < 20 then
return doCreatureSay(cid, "Voce deve ter level 20 ou mais para usar o Item!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = vocs[getPlayerVocation(cid)].looktype})
doPlayerSetVocation(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].voc)
doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
doRemoveItem(item.uid, 1) 
return setPlayerStorageValue(cid, 1992, 1)
end


Para configurar muda apenas a tabela lá com o nome de looktype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualize seu código para este:

 

 

local effect = 19 -- Para mudar o efeito mude apenas isso!
 
--[VOC] = {voc = NewVoc, looktype = looktype do outfit}
local vocs = {
[0] = {voc = 11, looktype = 231}, 
[5] = {voc = 9, looktype = 231},
[2] = {voc = 10, looktype = 231},
[6] = {voc = 10, looktype = 231},
[3] = {voc = 11, looktype = 231},
[7] = {voc = 11, looktype = 231},
[4] = {voc = 12, looktype = 231},
[8] = {voc = 12, looktype = 231},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 1992) == 1 then 
return doCreatureSay(cid, "Voce Ja ganhou a Armadura", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
if getPlayerLevel(cid) < 20 then
return doCreatureSay(cid, "Voce deve ter level 20 ou mais para usar o Item!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = vocs[getPlayerVocation(cid)].looktype})
doPlayerSetVocation(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].voc)
doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
doRemoveItem(item.uid, 1) 
return setPlayerStorageValue(cid, 1992, 1)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual efeito você está usando? Obs: quando for usar o efeito tem que coloca o id dele no object builder e somar + 1, por exemplo, o efeito do fogo é 14, ai dentro do script tem que colocar 15, para aparecer o efeito do fogo! tendeu?

 

tenta usar este script, e me diz oque aconteceu quando utilizou o efeito ok?

 

 

local effectin = 19 -- Para mudar o efeito mude apenas isso!
 
--[VOC] = {voc = NewVoc, looktype = looktype do outfit}
local vocs = {
[0] = {voc = 11, looktype = 231}, 
[5] = {voc = 9, looktype = 231},
[2] = {voc = 10, looktype = 231},
[6] = {voc = 10, looktype = 231},
[3] = {voc = 11, looktype = 231},
[7] = {voc = 11, looktype = 231},
[4] = {voc = 12, looktype = 231},
[8] = {voc = 12, looktype = 231},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 1992) == 1 then 
return doCreatureSay(cid, "Voce Ja ganhou a Armadura", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
if getPlayerLevel(cid) < 20 then
return doCreatureSay(cid, "Voce deve ter level 20 ou mais para usar o Item!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effectin)
print(1)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = vocs[getPlayerVocation(cid)].looktype})
doPlayerSetVocation(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].voc)
doSendMagicEffect(fromPosition, 2)
doRemoveItem(item.uid, 1) 
return setPlayerStorageValue(cid, 1992, 1)
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...