Ir para conteúdo

Map editor e Item editor 10.90!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

lg7CNss.png

1YvBsNt.png

Todos conhecem esse magnífico editor, não? Saibam que já está disponível a versão que suporta o último protocolo do tibia (10.90).

Para baixar o programa clique aqui

Créditos aos grandes:

Mignari
@Bruno

r8fp52.png

1YvBsNt.png

Para baixar o Map Editor, clique aqui.

Créditos
Colaboradores - Projeto Oficial
@Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Daniel estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video.

O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ele trava demais, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Daniel estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video.

O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ele trava demais, o que pode ser?

 

Da uma olhadinha neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/218001-melhorar-desempenho-do-rme/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...
Em 2015-12-21 at 16:01, Administrador disse:

Daniel estou com um serio problema, eu tenho um computador core 2 duo, memoria de 4gb, operacinal 64bits, e uma placa de video.

O problema é o este --> eu abro o remeres normal, mas quando eu abro um mapa no rms ele trava demais, o que pode ser?

 

Da uma olhadinha neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/218001-melhorar-desempenho-do-rme/

Se não for pedir de mais tem como me ajudar em um problema no Remeres? baixei ele tranquilamente, fiz todo o processo de carregar os itens, por o item.xml na pasta da versão do meu servidor, agora quando eu carrego o mapa a tela simplesmente fica branca e o mapa não abre, sendo que o progama do Remeres não tem nenhum sinal de "Não respondendo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...