Ir para conteúdo

O que você acha sobre isso?...


XScupion

Posts Recomendados

Me poupe né, o que mais acontece nesse mundo são homens ao terminar um relacionamento, sair por aí difamando suas ex namoradas, isso é uma hipocrisia meu caro, minha intimidade não diz respeito a ninguém, e a propósito, infeliz da sua parte querer comentar sobre um machismo sendo mais machista ainda em pleno século 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que é isso gente, regredindo? Ai não hein...

Se ela quer mostrar isso não tem peso algum na vida de ninguém a não ser na dela. Se eu tivesse também mostrava e foda-se. E se alguém vazou isso, porque tratar como se ela tivesse "pecado"? Isso é atitude de pessoas de séculos atrás.

Portanto vamos separar o que é brincadeira, debate e ofensa.

 

@@Bezinha

Se você reportar o tópico tem o direito de solicitar a remoção do conteúdo.

 

Leiam as regras do fórum antes de falarem bobagem, hoje eu acordei pra banir alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou em machismo @Daniel, poderia acontecer com um homem. E eu ia rir para caralho, como não fiz nesse caso.

 

 

Quando falo que cavou própria cova, falo que você deu instrumentos para seu Ex fazer a merda. Deu nudes para alguém que você julgava ser de confiança, você foi ludibriada...

 

Se veio a público todo mundo vai comentar.

Não tenho nada haver com sua vida pessoal, mas não foi culpa minha que chegou à mim, foi?

 

Enfim, acho que não tem nada de útil a se discutir nesse tópico.

 

Desculpa qualquer coisa.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...