Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor PokeStage


Bluester

Posts Recomendados

Gostei do servidor, o único probleminha é o mapa que não está funcionando fica travado no client que eu não sei arrumar T.T, mais fora isso ta joía ! ;)

Sim, caso queira pegar outro map compatível, recomendo para fazer um projeto, caso use a base !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não iria postar, mas como muita gente pediu, postei !

Também acho esse servidor ruim, comecei à mexer com ele quando iniciei com OTServ e acabei fazendo uma gambiarra danada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te perguntar, onde que tá o tibia.dat e o tibia.spr?

tb quero saber,se vc achar me chama face https://www.facebook.com/viniciuslourenomoreira

o dono da base me falou q o tibia.dat e tibia.spr fica em data/imagens/topbuttons/ui/854 mas n to achando :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Autorizou vc pegar as fotos do meu servidor?? hmmm pelo menos tem os creditos! ah e eu adaptei a source 0.3.6 para ele! ( sim eu sei que a 0.3.6) é instavel mas foi a unica que deu!


Caralho esse é o link do meu backup! alterei mt coisa na base!!! quem te passou????? pqp meu server!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por acaso é seu server ? você só sabe adicionar Pokémons @Kevick Ketchum e talvez nem isso saiba, e vem me falar que adaptou para source ? Só rindo mesmo. Continua pedindo suporte no meu privado no face :*

mano, o mapa trava em algumas cidades, você sabe como arrumar?? pode me ajudar??

Retire-as e refaça-as em outro local.

Quem Autorizou vc pegar as fotos do meu servidor?? hmmm pelo menos tem os creditos! ah e eu adaptei a source 0.3.6 para ele! ( sim eu sei que a 0.3.6) é instavel mas foi a unica que deu!

 

Caralho esse é o link do meu backup! alterei mt coisa na base!!! quem te passou????? pqp meu server!

Ah, sobre o link, é meu que eu upei no mediafire.

Tem mais de 500 downloads ao longo do tempo. Você só é um falso que mente se achando bom, mas você não é. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei adicionar pokemon, adicionei o primeiro da 5 geração já! o Rotom! e quero que alguem da staff revise isso pois n foi vc que fez!

Baixe a base e veja se tem Rotom aí nessa base. :)

Podem revisar a vontade, tenho referências de que foi eu quem desenvolveu essa base e não preciso disso.

Caso o @Daniel queira que eu remova, só ele falar. Enquanto à isso, você não tem provas de que foi você quem desenvolveu e nem vai ter, já que foi eu quem editei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...