Ir para conteúdo
  • 1

Script de particle system/aura?


wilsdas

Pergunta

Gostaria de saber o script (acho q e isso tongue.png ) Das auras system (Que vem quando o pokemon e capturado na premier ball, ou quando o pokemon fica com boost +50 (essas auras podem mudar de cor com um comando sen me engano icon_rimkuk2.gif ))



Segue as prints dessas auras:



kce.gif




4lo.gif




6t8.gif




xbp.gif


No caso dessa do sh Mr mime, e uma aura diferente (mais feia por mim cool.png )





Obs


Se tiver na área errada, sorry wub.png (JA POSTEI NUMA ÁREA, MAS PELO VISTO, NENHUMA RESPOSTA COM A SCRIPT :/)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

No caso para você fazer a aura system 100% você precisaria da source do servidor eu tenho a scripter 100% aqui no meu pc, mas seria meio dificil eu liberar ela pois e do meu projeto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso para você fazer a aura system 100% você precisaria da source do servidor eu tenho a scripter 100% aqui no meu pc, mas seria meio dificil eu liberar ela pois e do meu projeto ^^

Poxa man, preciso mt dela :/ acho mt bonito e seria uma aura diferente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar uma dica, Faça apenas o scripter, pois no OTC ja tem 50% da scripter e os outros 50% vocês tem que fazer na pasta do servidor, e isso e uma coisa simples se vocês tiverem um scripter bom isso e coisa facil para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar uma dica, Faça apenas o scripter, pois no OTC ja tem 50% da scripter e os outros 50% vocês tem que fazer na pasta do servidor, e isso e uma coisa simples se vocês tiverem um scripter bom isso e coisa facil para ele.

Poderia dar uma dica sobre isso ? Quero ter uma noção básica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu fiz tudo pelo servidor, igual o aura normal, só mudei os id's de effect

Então, mas onde você conseguiu as particles ? Não achei no OTC... ( por incrível que pareça, não conheço quase nada de OTC mesmo )...

Só achei uma pasta suspeita, data/particles onde está uma imagem em PNG e um arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, mas onde você conseguiu as particles ? Não achei no OTC... ( por incrível que pareça, não conheço quase nada de OTC mesmo )...

Só achei uma pasta suspeita, data/particles onde está uma imagem em PNG e um arquivo.

 

Não usei essas, usei outros effects só de teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi. Tem interesse de trocar este sistema ? Tem Skype ?

 

Provavelmente vou postar aqui, quando tiver pronto, tenho sim, passa o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...