Ir para conteúdo

Adicionando mais tiles a visão do jogador!


Refe

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

fiz o tutorial com duas bases diferente, ambas deram o mesmo erro quando vo logar no jogo:::..

 

refiz e refiz o tutorial varias vezes.

 

 

temple position is wrong.contact with the adiminitration.

 

Arruma no config.lua e no RME as posições das cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

 

Cara não faço idéia disso ai kkkk, minha área é mapa kkkk, mas se ajudar em algo, acho que meu serve não é open source.

pois se seu server n é open source n da pra fazer as modificações, essas modificações é tudo nas sources do server e do otc, ambos precisam das sources.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essas alterações nas sources do jogo um player com "old client" jogaria normal ou o client não suporta?

não suporta fica dando debug, seria necessario ter a source do client também para esta modificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Desculpem reviver o tópico.

Estava recebendo um erro por causa do AddByte, troquem tudo que for AddByte por put<char> que a compilação da certo sem erros.

Procurei a solução disso no Google, aqui e outros foruns e não achei, então vou deixar aqui a dica. As source que usei foram as do Fir3element https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Desculpem por estar revivendo o Tópico, porém, após eu ter feito essa alteração no meu otc/server, o meu ORDER parou de funcionar, eu fiz em poketibia ou seja, a função order usa os tiles, para mover o pokemon, agora que foram alterados, nao funciona mais... alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, italobanker disse:

Desculpem por estar revivendo o Tópico, porém, após eu ter feito essa alteração no meu otc/server, o meu ORDER parou de funcionar, eu fiz em poketibia ou seja, a função order usa os tiles, para mover o pokemon, agora que foram alterados, nao funciona mais... alguem sabe como resolver?

Poste na Sessão de Suporte para que alguem possa te ajudar, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...