Ir para conteúdo

Poke tournament (pokemon)


PokeTournament

Posts Recomendados

POKE TOURNAMENT
lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament.

Estamos online!!!
Crie sua conta e faça download aqui!

 

sobre:
Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva!
estilo:
O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie.
graficos:
Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos".
jogabilidade:
A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais.
historia:
A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre.
quests:
Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo?
alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas.
premios:
Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas.

Progresso Final: 65%
Fases (mapa): 50%  prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel)

Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105)

Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques)

Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios)
Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex).

 

Prints:
alguns golpesimage.png
Escolhendo a fase
missions.png

tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados

poke_PVP.png

tela de conversa com npc

npc de produção
npc_de_produ_o.png
npc de quests
npc_de_quest.png

equipando skill no combo

equipe_skill.png

nosso mascote e premio especial

pikachu.png

Lucky Draw
lucky.png

Sistema de Colisão
colision.gif

Videos
Pokeball System

 

Vídeo da primeira fase

 

tutorial

https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/

facebook_510.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre criando discussões bobas.

 

Em relação ao projeto é muito interessante, já acompanho o Kozmo que tem como ideia algo PARECIDO, é algo criativo e que pode talvez atrair jogadores que gostam de novas aventuras.

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre criando discussões bobas.

 

Em relação ao projeto é muito interessante, já acompanho o Kozmo que tem como ideia algo PARECIDO, é algo criativo e que pode talvez atrair jogadores que gostam de novas aventuras.

 

Komzo tem apenas uma única coisa igual que é o controle do pokemon, mas até a história do Komzo é diferente, dos tempos onde só existiam pokemons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Komzo tem apenas uma única coisa igual que é o controle do pokemon, mas até a história do Komzo é diferente, dos tempos onde só existiam pokemons.

 

Por isso destaquei o "PARECIDO". ^-^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do outro jogo ai, o meu não é rpg...
é mais focado em batalhas pvp em arenas e algumas fases fechadas
com combos que lembra um pouco os jogos de luta e movimentos nos ataques do pokemon

no final do video da para ver melhor os pokemons batendo

Editado por PokeTournament
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara beleza?!

A minha opinião sobre o eu projeto é a seguinte:

 

Pela parte MOBA eu imagino tipo no tipo dota, lol, etc.. Se for isso eu acho bem estranho e EU provavelmente não me interessaria já que pra mim o tibia não se encaixa muito nesse meio, mas como eu disse é só uma opinião minha a respeito.

 

Agora se tu está pensando em fazer um server PVP onde você pode escolher entre os 151 pokemons e entra pra meter o pau em todo mundo, isso eu acho daora.
Seria interessante e divertido, eu acho isso porque só de imaginar uma treta com vários jogares e cada um sendo um pokemon me parece divertido e com certeza no mínimo jogaria para ver como é

 

sobre a minha primeira opinião eu imagino algo como uma arena, 5 jogares, cada um com o seu papel no time e tem que ficar empurrando o game até o gg
isso eu acho que ficaria bem estranho já que o tibia não é um jogo de aparência suave

Novamente, eu entendi que o teu projeto é parecido um dos dois jeitos que imaginei, não estou querendo desmerecer, só que uma delas não me desperta interesse já a outra bastante!

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira pessoa não é quando vc controla o personagem diretamente?

se não...

foi mau!

XD

amigo, muito legal seu projeto

só pra te esclarecer bem jogos em primeira pessoa ( EU onde você é o personagem ) é quando você tem a visão como se estivesse olhando pelo olhos do personagem, ou seja geralmente voce ve no maximo as maos e os pés como no CS, Battlefield etc, já os jogos em terceira pessoa (ELE onde você controla um personagem) é quando você ve o personagem inteiro e o controla como nos GTA's rsrsrs só lembrar dos pronomes que estudamos...

 

1º pessoa = EU

2º pessoa = TU

3º pessoa = ELE ....

assim por diante, espero que entenda bem =]

 

no seu caso seu server é 3 pessoa

 

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...