Ir para conteúdo
  • 0

Distro não abre.


Developer Berg

Pergunta

Olá gente, estou com uma duvida crucial aqui. queria saber pq quando eu compilo minhas sources, a nova distro n abre ? n da nem um erro no log do dev cpp, nem um erro mesmo, compila normal, só que quando eu pego a nova distro e ponho no meu server e tento abrir, ela n abre, n aparece nada, nada mesmo, eu dou 2 cliques nela e n acontece nada, a versão do tfs é 0.3.6, e é Pde ( pokemon ). estou usando esse server open source.

estou usando o windows 7 utimate.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/237609-pokemon-dash-evolution-v11-open-source/

 

 

Do Rep+ Quem Me Ajudar.

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

 

Pooo,

eu até compilaria, só que to no meu desktop, e ele não tem nem dev, nem VS nem nada....

de boa kk, pois to lascado ashuahsu, o ceetros dono da base que eu to tentando compilar falou que compilou normal na casa dele, mas eu usei o meu pc, e 3 notebooks para compilar diferentes distros e n pegou rs

tente mudar o .dev então kkkk.

caronte, conseguir, tive que criar uma nova .dev mesmo, sendo que eu tava compilando com a opção errada. eu tava compilando com a opção " Win32 GUI " eu tinha que usar " Win32 CONSOLE " fiz isso e pegou normal. a interface do exe até mudou, ficou preto e melhor kk.

 

podem mover para área de resolvidos.

post-381687-0-97794300-1453104040_thumb.png

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está com todas as bibliotecas na mesma pasta ? tenta executar o caminho do arquivo pelo cmd, em modo administrador. O processo chega a ser executado no gerenciador de tarefas ?

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está com todas as bibliotecas na mesma pasta ? tenta executar o caminho do arquivo pelo cmd, em modo administrador. O processo chega a ser executado no gerenciador de tarefas ?

ss está com todas as bibliotecas certas na mesma pasta, já executei como administrador e n vai, e sim aparece. o canto " Processo " fica lá, TheForgottenServer.exe, mas n faz nada :(

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente não está abrindo, abri o gerenciador de tarefas, e ao clicar aparece o processo, só que logo depois ele some.

Sugiro você trocar de distro se possível. Se não, é melhor compilar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente não está abrindo, abri o gerenciador de tarefas, e ao clicar aparece o processo, só que logo depois ele some.

Sugiro você trocar de distro se possível. Se não, é melhor compilar novamente.

caronte, eu compilo toda vez, e sempre acontece isso, compila normal sem erros, mas quando abro faz isso, já compilei 3 distros novas da mesma sources e ta fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

mudei 2 dev, mas nem um dos 2 funcionou, e também criei um novo projeto no dev e a pasta dev-cpp nas sources e tentei recompilar tudo denovo. teria como vc tentar compilar ai para ver se pega ?

 

Pooo,

eu até compilaria, só que to no meu desktop, e ele não tem nem dev, nem VS nem nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/01/2016 em 06:00, Developer Berg disse:

de boa kk, pois to lascado ashuahsu, o ceetros dono da base que eu to tentando compilar falou que compilou normal na casa dele, mas eu usei o meu pc, e 3 notebooks para compilar diferentes distros e n pegou rs

caronte, conseguir, tive que criar uma nova .dev mesmo, sendo que eu tava compilando com a opção errada. eu tava compilando com a opção " Win32 GUI " eu tinha que usar " Win32 CONSOLE " fiz isso e pegou normal. a interface do exe até mudou, ficou preto e melhor kk.

 

podem mover para área de resolvidos.

post-381687-0-97794300-1453104040_thumb.png

Por que é isso que os heróis fazem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...