Ir para conteúdo

LAUNCHER OTCLIENT


Aberos

Posts Recomendados

@@Josegvb, já abriu como administrador?

refaça os passos do @Aberos, com anti-vírus desligado, para ver se dá o mesmo resultado, talvez ele esteja restringindo algum arquivo suspeito.

 

(se não quiser desligar anti-vírus faça numa máquina virtual)

 


@@Aberos, só acho que devia ser mais bonitinho o launcher kkk, sabe quem fez? C# é moleza dar umas embelezadas no VS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb, já abriu como administrador?

refaça os passos do @Aberos, com anti-vírus desligado, para ver se dá o mesmo resultado, talvez ele esteja restringindo algum arquivo suspeito.

 

(se não quiser desligar anti-vírus faça numa máquina virtual)

 

@@Aberos, só acho que devia ser mais bonitinho o launcher kkk, sabe quem fez? C# é moleza dar umas embelezadas no VS...

ja fiz as 2 coisas e nemhuma deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Caronte

Vo ve se consigo melhorar o visual ^^

 

@@Josegvb

seu pc tem o netframework 4.0 e 4.5 instalado? pois prescisa dessas lib.

 

Details
Microsoft .NET Framework 4.5 is already a part of this operating system. You do not need to install the .NET Framework 4.5 redistributable.
Same or higher version of .NET Framework 4.5 has already been installed on this computer.

sim =(
Editado por josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb

verifique se seu pc tem o microsoft visual c++ 2005,2008,2010,2012,2013 e 2015 e instala

 

vc tbm pode usar o aio210 que ja verifica tudo

 

 

Editado por Aberos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb

verifique se seu pc tem o microsoft visual c++ 2005,2008,2010,2012,2013 e 2015 e instala

 

vc tbm pode usar o aio210 que ja verifica tudo

 

 

 

haha nao acredito :| abri ele verificou sla demorou 1 pouco

e fechou da nada

ai agr ta dando isso

294e0c061c66bb419634859ae6fe0d73.png

mas ainda esta crashando ao abrir o launcher x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb

especifiquei mais esse crash, e depois que abre ou nem abre? posta uma print do crash.

 

ja vi o erro, esta quando eu faço a configuraçao... porem nao sei onde que eu estou errando, tem como ajudar ai?

 

quando eu abro sem trocar nada ele abre... mas quando eu troco pra minha configuraçao ai que fica dando esse erro

 

aki minha configuraçao

 

 

[versions]
AT_VERSION=1
FT_VERSION=4
[options]
dx9=TES directx
opengl=TES OpenGLS
[server]
Name = BPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o FT_VERSION tem q ser a versao atual +1 exemplo :

AT_VERSION = 1
FT_VERSION = 2

e vc prescisa ter na pasta patch os arquivos 2.zip , 3zip e ai por dianto , pelo oque eu vi a sua pasta começa no 4 se vc quiser começar pelo 4 o AT_VERSION prescisa ser 3 exemplo:

AT_VERSION = 3
FT_VERSION = 4

eo version.txt tem q ser o igual o o AT_VERSION caso nao for atualizar de inicio ou igual o FT_VERSION se for ter atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o FT_VERSION tem q ser a versao atual +1 exemplo :

AT_VERSION = 1
FT_VERSION = 2

e vc prescisa ter na pasta patch os arquivos 2.zip , 3zip e ai por dianto , pelo oque eu vi a sua pasta começa no 4 se vc quiser começar pelo 4 o AT_VERSION prescisa ser 3 exemplo:

AT_VERSION = 3
FT_VERSION = 4

eo version.txt tem q ser o igual o o AT_VERSION caso nao for atualizar de inicio ou igual o FT_VERSION se for ter atualização

 

tendi muito bem isso, porem mesmo assim quando eu coloco o meu crasha =( só abre quando eu deixo como vem com suas configuraçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei aki com suas configurações funcionou normal

1F3PTo4.png

 

 

HUEHUHU mano me explica pq q com a minha configuraçao nem abre mas com a sua abre sim? e vc la com a minha abre normal pra voce kkkkkkk ilogico isso pqp

tb testei na pc de minha amiga e nao deu certo, acho q o problema pode ser o windows

testei na pc de 2 amigos, eu e outro com windows 8 da aquele erro.

minha amiga windows vista tb da o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb

vc nao excluiu a dll?

 

nao, la tem tudo

60679d7d783345b73279abdf8c3c5b89.gif

 

vc usa qual windows? 7? porque nos usa windows 8 e windows vista e nem funfa em nemhum dos 2...

talves voce @Aberos poseja alguma coisa na sua PC que faz isso compativel, mas pra min e pra meus amigos da erro ao abrir, porem pelo menos cmg com sua configuraçao ele abre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb

eu uso win8.1 , o programa e feito em c# entao para funcionar prescisa de netframework 4.0 , 4.5 e as bibliotecas microsoft visual c++, e o que eu tenho no meu computador

 

@@Josegvb 

compilei o launcher aqui mudando algumas configurações, no caso de netframework 4.0 para netframework 4.5, teste esse exe que compilei e ve se funciona

Launcher Xtibia.rar

Launcher Xtibia.rar

Editado por juninhokorea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Josegvb

eu uso win8.1 , o programa e feito em c# entao para funcionar prescisa de netframework 4.0 , 4.5 e as bibliotecas microsoft visual c++, e o que eu tenho no meu computador

 

@@Josegvb

compilei o launcher aqui mudando algumas configurações, no caso de netframework 4.0 para netframework 4.5, teste esse exe que compilei e ve se funciona

attachicon.gifLauncher Xtibia.rar

 

não sei oque você fez mas agora abriu 100% sem problema!!! :DD valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...