Ir para conteúdo

LAUNCHER OTCLIENT


Aberos

Posts Recomendados

 

não sei oque você fez mas agora abriu 100% sem problema!!! :DD valeu!!!

antes estava any cpu que era pra rodar tanto em x86 quanto x64, ae mudei pra x86 e mudei de netframework 4.0 para netframework 4.5 a diferença e que esse launcher nao vai rodar em winxp pois winxp vai so ate netframework 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@@Aberos, ola novamente, entao o launcher é massa mas vocè sabe o cliente q eu tava usando (pokedub) é muito bugado e nao achei executavel pro o dx9 compativel com esse client (0.6.3) entao decidi pegar outro o antigo e salvar as sprites sem transparencia para colocar la e ja que muitos nao podem jogar no OPENGLS eles poderiam jogar no DX9, mesmo tendo graficos horrivels pela transparença, enfim tentei usar 2 launchers... 1 no cliente do pokedub e outro no cliente do dx9, criei uma pasta diferente no htdocs do meu xampp e troquei o endereço e tals pra a nova pasta especial pro o dx9

 

entao tudo certo, ele abre e começa a baixar o update, aparesce o arquivo na pasta do cliente (normal enquanto baixa) e despois some (normal apos baixar e TROCAR no antigo) achei q tudo tava dando certo... mas NAO, ele nao esta trocando a antiga spr e dat pela nova, nem faço ideia do porque se eu coloquei tudo certo. simplemente nao esta trocando pelas novas atualizaçoes

 

alguma ideia de pq? o cliente ate atualiza pra a nova versao mas nao muda arquevo nemhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Aberos, sim '-' e eu coloquei cada pasta certinha dentro do arquivo zip, no outro cliente funfa normal mas nesse n, entao nao entendo o porque '-' ele baixa a atualizaçao mas nao coloca nada em lugar algum, só some tendeu?


@@Josegvb

sua spr e dat no client ficam dentro de modules/gamelib/ui/854 ?

 

entao dando uma olhada aqui trokei o nome dos arquevos, e ele colocou la SIM, mas se eu colocar com o mesmo nome dos q tem la, ele nao ta trocando os novos pelos velhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ainda nao sei oque é, pois tudo que eu testo da certo menos isso ate meu amigo que usa o launcher ele atualiza a spr e o dat normalmente

 

hmm debe ser problema com esse cliente, irei testar com outro

@@Aberos, entao, testei em OUTRO velho cliente, bem velho msm... e ele funfa la sim, mas só se estiver na data/things/854 :| ai ta vem facil pra roubar as sprites x.x kk

 

no gamelib ele nao esta tirando o velho e colocando o novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
On 02/02/2016 at 1:23 AM, Josegvb said:

@

especifiquei mais esse crash, e depois que abre ou nem abre? posta uma print do crash.

 

meu deus obrigado por responder =( estou mts dias ja parado esperando pelo 1 launcher x.x

simples para de funfar o windows fecha sla, apenas eu abro acontece isso

9b1e7fa040e8921aeabc60f6e5225b8c.png

 

Problem signature:
  Problem Event Name: CLR20r3
  Problem Signature 01: launcher_Client.exe
  Problem Signature 02: 1.0.0.0
  Problem Signature 03: 569ef271
  Problem Signature 04: System
  Problem Signature 05: 4.6.1055.0
  Problem Signature 06: 563c0ff8
  Problem Signature 07: 9ee
  Problem Signature 08: 1c4
  Problem Signature 09: System.Net.WebException
  OS Version: 6.3.9600.2.0.0.768.101
  Locale ID: 8202
  Additional Information 1: 8604
  Additional Information 2: 860483ff404f39f3953ee95952396aab
  Additional Information 3: 27b9
  Additional Information 4: 27b96fc1c87c06ad9edf257f03b51997

 

Ta com o pacote do net framework antigo não? é bem chato compilar com visual studio por conta disso, tu tem que passar as dependencias do app se não ele não roda em todos os windows. Eu tive um problema similar com o QT por conta disso, e foi basicamente passar o visual c++ da versao certa pra poder rodar tudo, no caso dele por ser C# creio que importe a versao do net framework também

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dalvorsn disse:

 

Ta com o pacote do net framework antigo não? é bem chato compilar com visual studio por conta disso, tu tem que passar as dependencias do app se não ele não roda em todos os windows. Eu tive um problema similar com o QT por conta disso, e foi basicamente passar o visual c++ da versao certa pra poder rodar tudo, no caso dele por ser C# creio que importe a versao do net framework também

Isso Pode ser da sua Hospedagem Tente Mudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2016 at 14:22, Justiceiro751 disse:

Boa tarde, estou tendo problemas para utilizar o launcher, ao abrir eu recebo um erro vindo do Net Framework, vejam na imagem logo abaixo.

Vale lembrar que não da para inicializar o jogo.

dasdas.png

voce esta com a dll ICSHARPZIP na pasta do launcher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...