Ir para conteúdo

LAUNCHER OTCLIENT


Aberos

Posts Recomendados

9 horas atrás, Justiceiro751 disse:

Sim, a ICSharpCode.SharpZipLib.dll está no pasta juntamente com o launcher.

vc configurou o host certinho, seu host esta acessivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, juninhokorea disse:

vc configurou o host certinho, seu host esta acessivel?

Sim, estou testando em minha maquina, seria esse o problema ? teria como me passar algum contato via skype ou algum outro meio de comunicação para que possamos estar solucionando este tipo de problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Sim, estou testando em minha maquina, seria esse o problema ? teria como me passar algum contato via skype ou algum outro meio de comunicação para que possamos estar solucionando este tipo de problema ?

nao certo eu te ajudar em pv pois outra pessoa pode ter o mesmo problema e solucionando seu problema atraves do forum ira ajudar essa pessoa tbm

Editado por juninhokorea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juninhokorea disse:

sobre o problema qual o caminho vc colocou no host?

o executável, o .ini e as .dll foram colocadas juntas no cliente de meu servidor e os arquivos do website, foram todos criados na pasta Updater que se encontra dentro da pasta httdocs do xampp. Lembrando que estou utilizando o windows 7 ultimate 64 bits.

Referente ao meio de entrar em contato particularmente, eu lhe peço desculpas, pois não havia pensado nesta possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Justiceiro751 disse:

o executável, o .ini e as .dll foram colocadas juntas no cliente de meu servidor e os arquivos do website, foram todos criados na pasta Updater que se encontra dentro da pasta httdocs do xampp. Lembrando que estou utilizando o windows 7 ultimate 64 bits.

Referente ao meio de entrar em contato particularmente, eu lhe peço desculpas, pois não havia pensado nesta possibilidade.

como esta seu config.ini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, juninhokorea disse:

como esta seu config.ini?

[versions]

AT_VERSION=1

FT_VERSION=2

[options]

dx9=bpo_dx9

opengl=bpo_opengl

[server]

Name = BPO

Version_url =http://25.10.19.229:8090/Updater/versao.txt

HOST =http://25.10.19.229:8090/Updater/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara eu nunca mechi com launcher estou meio perdido no caso eu uso o wampp meu site fica no www. ta

eu preciso copiar meu otclient inteiro colocar no launcher e jogar no www? da uma ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...