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Galeria de ideias


Skulls

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Vou fazer muita coisa legal, depois vou abrir um topico de sugestão de magias diferentes. Mas agora vou focar nos sistemas que tem que acabar, xD.

 

Abraços,

Versao final do elevation, ja com a configuracao permitindo ate 3 andares de elevacao e configuracao do delay entre os andares:

giphy.gif

 

Parabéns estou gostando muito da suas spells, não vejo alguém tendo tanta dedicação assim em criar spells, desde do wolf, pelo menos em fórum brasileiros.

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Parabéns estou gostando muito da suas spells, não vejo alguém tendo tanta dedicação assim em criar spells, desde do wolf, pelo menos em fórum brasileiros.

Po cara, muito obrigado. Fico feliz de ouvir isso. Faco por gosto e pra levar pra frente minha ideia. Se eu conseguir tocar meu projeto moba pode contar com prlp menos 80 spells diferentes e nada convencionais usando esses sistemas que tenho mostrado. xD

Abraços!

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Todos os sistemas muito legais, muito bom a galera explorar o OTClient dá pra se fazer muita coisa legal

Obrigado, estou começando a pegar o jeito de verdade. Jaja mais coisa legal por ai :)

ps: tem muita coisa que não usou otc ^^

Muito bom, cara.

 

Quando precisar de ajuda para o path finding dos minions, dá um toque.

O cara so vi esse post seu hj, acredita?

Então, a gt ta fazendo em c++ (eu e um amigo meu) ta quade pronto, mas valeu.

To pensando em fazer uma lib de spells parecida com a sua, porem mais especifica e customizada pro mobaot. Se quiser me dar uns toques depois xD.

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  • 2 weeks later...

 

Obrigado, estou começando a pegar o jeito de verdade. Jaja mais coisa legal por ai :)

ps: tem muita coisa que não usou otc ^^

 

O cara so vi esse post seu hj, acredita?

Então, a gt ta fazendo em c++ (eu e um amigo meu) ta quade pronto, mas valeu.

To pensando em fazer uma lib de spells parecida com a sua, porem mais especifica e customizada pro mobaot. Se quiser me dar uns toques depois xD.

 

 

Que lib de spells minha? Eu nem lembro mais das coisas que fiz rsrsr

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Que lib de spells minha? Eu nem lembro mais das coisas que fiz rsrsr

Oneshoot spellslib.

Na verdade ja fiz mta coisa, mas fiquei com preguica de criar um metadata kkk

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  • 1 month later...
1 hour ago, textoy said:

@Skulls Brother, tu fez via c++ o sistema de elevação ? pode dar uma palinha de como funciona em termos de programação ?

Na verdade não. É possivel fazer por c++, mas nao mexi mais nele por hora. Esse foi feito utilizando tiles invisiveis com a propriedade "elevation". Abraços!

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@Skulls ah, é um jeito facil de fazer também, mas é meio que gambiarra auhauau, sem ofensas claro.

mas ficou bem bonito visualmente.

 

Uma dica que dou é que ja que voce teve que editar sources pra deixar compativel o sistema de Docreaturehidehealth, é mais facil remover as mensagens de invisibilidade do comando /ghost, que é o que te incomoda.

Editado por textoy
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47 minutes ago, textoy said:

@Skulls ah, é um jeito facil de fazer também, mas é meio que gambiarra auhauau, sem ofensas claro.

mas ficou bem bonito visualmente.

 

Uma dica que dou é que ja que voce teve que editar sources pra deixar compativel o sistema de Docreaturehidehealth, é mais facil remover as mensagens de invisibilidade do comando /ghost, que é o que te incomoda.

Não preocupe, é gambiarra sim. Mas não tive tempo de modificar isso ainda. Teria que mudar a forma como e desenhado na source do otc.

Discordo sobre o hidehealrh. E melhor tornar funcional a função no otc do que modificar o ghost. O ghost e cheio de limitações, melhor vc criar sua própria função de invisibilidade.

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  • 1 month later...
11 hours ago, Peedbew said:

Galeria top @Skulls, seus códigos são bons demais. Seguindo.

Obrigado cara, estou meio parado por correria e afazeres, mas voltarei em breve!

Abraços!

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