Ir para conteúdo

Galeria de ideias


Skulls

Posts Recomendados

 

 

@Up Breve otimização do blink, o exemplo abaixo está com o efeito de holy mas fica legal com diversos efeitos: (tirei a fala, mudei os efeitos, coloque para o player "desaparecer" e "reaparecer" e deixei mais correta a posição do mouse)

 

Looktypeex ? kkk, bem creativo, se for isso.

 

muito bom Skulls, está fazendo ótimos sistemas,

também tenho que mexer com OTclient :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Looktypeex ? kkk, bem creativo, se for isso.

 

muito bom Skulls, está fazendo ótimos sistemas,

também tenho que mexer com OTclient :(

Sim! Usei um tile invisivel, então não aparece hauhuahuae

Dava pra usar um talkaction tipo o /ghost, mas a função "ghost" envia msg de invisibilidade td vez que entra ou sai do modo invisivel, então ia ficar paia. xD

 

Valeu man! Fiquei um pouco parado por conta de pc e viagem, mas to querendo dar uma adiantada. Jaja tem mais coisas ai :p

 

@@Daniel

Valeu man, sempre apoiando :p

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Skulls, que tile é esse? ql o id? to tentando fazer um anel que deixa o player invisivel faz um tempo e achava que o tibia padrão nao tinha items com looktype invisivel (teria q modificar o spr). Já existe ou vc criou pra fazer esse sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@@Skulls, que tile é esse? ql o id? to tentando fazer um anel que deixa o player invisivel faz um tempo e achava que o tibia padrão nao tinha items com looktype invisivel (teria q modificar o spr). Já existe ou vc criou pra fazer esse sistema?

 

 

é um invisivel, aquele vermelho... o nome é invisible floor. Não lembro o id...


@@Night Wolf, ele só tira o looktype, o nick ainda fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ot client buga o hideHealth, to tentando reaolver isso. Lobo nao sei o tile, te mando chegando em casa amanhã.

@Up

 

Invisibilidade funcionando no OTC:

giphy.gif


Dark binding da morgana (LOL)

giphy.gif

 

Ai ele mata o bicho entao nao mostra, mas fica disparando efeitos no alvo por 3 segundos e ele fica imovel nesse tempo.

Editado por Skulls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Skulls

Parabens Man! Prescisara de Ajuda e so Chamar ^^

Valeu cara! Vou precisar de um cara que saiba client e design logo logo, se o projeto for pra frente. Se animar e manjar, te dou ideia quando isso acontecer! ^^ Possivel precisar de um mapper tb.

 

@Topic

 

Mais uma ideiazinha que saiu do atoismo:

"Joga o player pro alto, vamos beber.. opa, não, pera."

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Skulls

se que fazer o furacao do yasuo ou o da janna jogando pro alto hueheuhueue

Entao, na verdade eu nao quero imitar o lol, mas é uma funcao util pra fazer um monte de coisas em um ot moba, e ate em nao deriavados xD.

@@Skulls, usou a spinRotate da new lib?

 

Nao usei lobo, criei o meu próprio. Te explico o pq via pm.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Skulls

quer uma ideia^^? faz algo parecido com a ult do nautilus que vai seguindo o oponente ate jogar ele pra cima ^^

Vou fazer muita coisa legal, depois vou abrir um topico de sugestão de magias diferentes. Mas agora vou focar nos sistemas que tem que acabar, xD.

 

Abraços,

Versao final do elevation, ja com a configuracao permitindo ate 3 andares de elevacao e configuracao do delay entre os andares:

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...