Ir para conteúdo

GLOBAL 8.6 FULL EVENTS (Absolute)


postdeotpago

Posts Recomendados

Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute).



Este é um OTSERVER que comprei pensando que era único, mas na verdade é só o EMPORIUM traduzido e modificado.



O Absolute está cobrando R$300,00 por ele e estou disponibilizando gratuitamente para vocês.



Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip


Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/



Recomendo utilizar em Linux Debian 6.



INFOS



- É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia;


- Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor;


- Possui trainers offline;


- Items VIP's já criados;


- Cast System;


- Thais reformulada;


- Quests 99% funcionando.



Não vou ajudar ninguém a utilizar. Usem o fórum para possíveis dúvidas.



by: Amiguinho do Absolute




Créditos: dono do EMPORIUM e acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).


Editado por postdeotpago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiz até SCAN.

 

Acho que você é amiguinho dele né? kkkk

amigo? nem conheço esse cara, mas você é safado, fiz o download desse arquivo, veio uma pasta com um monte de arquivo nada a ver, bagunçou tudo minha areá de trabalho e encheu ela de arquivo branco. SEU PILANTRA!

só pra vocês terem uma idéia olha o tamanho do arquivo, 35mb um global tem no minimo 100mb

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo? nem conheço esse cara, mas você é safado, fiz o download desse arquivo, veio uma pasta com um monte de arquivo nada a ver, bagunçou tudo minha areá de trabalho e encheu ela de arquivo branco. SEU PILANTRA!

só pra vocês terem uma idéia olha o tamanho do arquivo, 35mb um global tem no minimo 100mb

Isso porque você baixou as sources kkkk, mas acho que você não sabe o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

amigo? nem conheço esse cara, mas você é safado, fiz o download desse arquivo, veio uma pasta com um monte de arquivo nada a ver, bagunçou tudo minha areá de trabalho e encheu ela de arquivo branco. SEU PILANTRA!

só pra vocês terem uma idéia olha o tamanho do arquivo, 35mb um global tem no minimo 100mb

 

Após essa acusação grotesca e sem provas, eu não poderia deixar de pensar que você interpretou mal o que baixou. Você tem 24h para provar suas acusações ou remove-las ou será punido conforme as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Após essa acusação grotesca e sem provas, eu não poderia deixar de pensar que você interpretou mal o que baixou. Você tem 24h para provar suas acusações ou remove-las ou será punido conforme as regras.

Faça como quiser. eu só estou dizendo a verdade, o que baixei não tinha nada de ot.. se quiser baixe você mesmo, ou até pode ser que ele mudou o download já, não vou baixar denovo pra provar e travar tudo meu pc e encher de arquivo de virus denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...