Ir para conteúdo

ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!


Wo11ven

Posts Recomendados

1- Krl vieram 4 caras lvl 15+ me mataram eu que sou lvl 5 aff tem que colocar uma protection lvl '-' se não o cara lvl 1 que acaba de criar a conta já sai da cidade morrendo

 

2- Coloca Um Npc De Backpack :p vai ajudar muito ;D

 

3- Quando Uma Pessoa vasculha... para vasculhar dnv demorar quanto tempo '--' ?

 

4-Te amo <3 seu dlç

 

Os brilhos são de 30 em 30 minutos, mas outros jogadores podem chegar na frente :tongue:

Quanto ao resto, anotado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo.

 

Como assim mapa ? '--' não seria o minimapa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vou logar de madruga quando ninguém tiver on vou catar os brilhinhos tds kkk

 

 

 

 

HISTORIETA

 

'---' eu estava morrendo ai tipo tinha uns 8 ou 9 zumbis me seguindo kkkkkkkk ai os npcs que fica vigiando a cidade deixaram passar 1 (n sei como mais ganhei um dinheirinho kkkkk) ai tipo ele entro no dp me seguindo '-' ai kkkkkkkkkkk desci subi a escada e deixei o zumbi ali no dp, mais tipo tinhas uns caras nos trainers ai eles estavam afk '-' como sou muito mal kkkk deixei o zumbi matar os caras,todos sou muito mal kkkkkk :/ pena que n dropo mt dinheiro kkkkk

 


1 - Tem uma casa em cima da cidade ^^ que ta com o portão da garagem abertá e fechada '-' tem 2 itens ao mesmo tempo sabé '.-.' (...)

2 - Oque é organização é tipo uma guild '--'? (...)

3 - lanterna seria muito bom :p mais tipo libera uma torch ai kk '-' (...)

4 - tem alguns itens que estão com funções nds ver é nome nada ver tbm, tipo o cone '-' tem slot, caixa registradora com o nome de honey flor é ela está pickable (...)

 

:/ n muda nada isso (só a torch :p kk) ^^ que acabei de notar mais tipo seria bom para um patch futuramente :| faiz a suas coisas ai no ultimo caso que n tem nada para fazer,faz isso ;D (sim ;D por isso o (...) )

Editado por Boos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa não salva, não sei se é só aqui... mas seria uma pena ver esse problema na versão final já que o mapa é algo extremamente importante nesse jogo.

Não são todos, mas também não é só você. Estamos analisando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O Summon (drone) Do Survavilium<-- (tem outro nome agora soq esqueci )'-' está mt apelão (Concertado)

 

2 - mais uma pergunta o zumbi militar não devia ser imune a tiro ? é so podia matar por faca... (Concertado)

 

@edit 3 - os brilhos está bugando (Consertado)

 


:/ Já acabei as missoes ;D as missões são mt fodas :p Huehue gostei da historia, só estou sentindo falta de eventos '-' n vi nenhum evento ate agora :/, sei la double loot,double exp,um boss na cidade,invasão :p

 

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

1 -Você Tem Como Ou Pode Disponibilizar A Imagem Do Mapa (mini-mapa) inteiro ??

 

2 - Cara Tem Uma Fazenda Que Na Porta Tem Parede e n da para entrar

 

3 - A Vassoura quando dá look Você vê Colete (ARM:20, mana shield). :p to usando como shield huuehueu

 

4 - Pow seria mo legal se teria um condomínio que desse para comprar casa :p

 

5- Na vendinha na estrada tem um piso nada ver na estrada '-'

 

:/ aquela ponte em cima ^ e para o lado > vai ser a passagem para 2 cidade ?

 

um pouco em cima na entrada da ponte, tem um lugar que parece um cais, oque vai ser aquilo ?

 

vai ter algum tipo de veiculo ? para andar nas estradas :p seria mó maneiro

 

Desculpe são muitas perguntas ;-;

 

 

Editado por Boos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O Summon (drone) Do Survavilium<-- (tem outro nome agora soq esqueci )'-' está mt apelão (Concertado)

 

2 - mais uma pergunta o zumbi militar não devia ser imune a tiro ? é so podia matar por faca... (Concertado)

 

@edit 3 - os brilhos está bugando (Consertado)

 

:/ Já acabei as missoes ;D as missões são mt fodas :p Huehue gostei da historia, só estou sentindo falta de eventos '-' n vi nenhum evento ate agora :/, sei la double loot,double exp,um boss na cidade,invasão :p

 

____________________________________________________________________________________________________________________________

 

1 -Você Tem Como Ou Pode Disponibilizar A Imagem Do Mapa (mini-mapa) inteiro ??

 

2 - Cara Tem Uma Fazenda Que Na Porta Tem Parede e n da para entrar

 

3 - A Vassoura quando dá look Você vê Colete (ARM:20, mana shield). :p to usando como shield huuehueu

 

4 - Pow seria mo legal se teria um condomínio que desse para comprar casa :p

 

5- Na vendinha na estrada tem um piso nada ver na estrada '-'

 

:/ aquela ponte em cima ^ e para o lado > vai ser a passagem para 2 cidade ?

 

um pouco em cima na entrada da ponte, tem um lugar que parece um cais, oque vai ser aquilo ?

 

vai ter algum tipo de veiculo ? para andar nas estradas :p seria mó maneiro

 

Desculpe são muitas perguntas ;-;

 

 

Huahuaha muitos bugs, todos serão corrigidos. Obrigado.

Vai ter sim o condomínio, mas só depois. O acesso será liberado pela a quest principal que estamos desenvolvendo.

Sim a ponte vai ser para uma segunda cidade.

Veículos também serão inclusos (na verdade já estão, só precisamos corrigir algumas coisas para liberar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wo11ven Quando vai poder criar a guilda ?? TO LOKOOOOO '-' PARA TER GUILDA


tem um bug no dp que dá para vc atirar no piso preto '-', é matar quem estiver afk (não que eu tenha feito isso)


não esta dando para descer da escada com o carro (quest do mike)


Afffff para sair do carro tem que morrer de fome, resolve esse bug ;-; (o comando sair do veiculo não funciona '-' (estou em cima do andaime))


aff to bugado ainda em cima
^^ no andaime


Quando Alguem Aceita !carona, Crasha olhe a foto HUEHUE

 

 

lzXGpDo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...