Ir para conteúdo

xTibia Recomenda! ROTZ Online


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

xYkWiFd.png

 

   Meus queridos leitores! Você acordou hoje sem ânimo, sem um sentido pra vida. Sem o que fazer, sem o que comer. Pois eu lhe mostro a solução para seus problemas! Este novo servidor está abalando o pessoal fã de Zombies, trazendo muitas novidades exclusivas é claro.

   Venho acompanhando o desenvolvimento do projeto e garanto que tem muita coisa legal rolando nesse beta! Então se você leu até aqui e sentiu que seu ânimo voltou, confira mais sobre esse BETA clicando aqui. E se leu até aqui mas continua com tédio, clique aqui.

 

 

 

foto forum 1.png    foto forum 2.png

 

foto forum 3.png    foto forum 4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa, sou muito fã de zombies, vejo TWD e sempre quis experimentar esse tipo de realidade.

 

Já joguei vários jogos de zombie, seria bem legal jogar tibia zombie..

 

Só que estou sem tempo...

O wollven é da equipe? Esse cara deve ser competente analisando os feitos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,que show *-*.

 

 

Nossaaa, sou muito fã de zombies, vejo TWD e sempre quis experimentar esse tipo de realidade.

 

Já joguei vários jogos de zombie, seria bem legal jogar tibia zombie..

 

Só que estou sem tempo...

O wollven é da equipe? Esse cara deve ser competente analisando os feitos dele.

 

 

*-* Legal demais, sempre curti zumbis, isso ai vai ser demais.

 

 

Testado e aprovado, sistemas incríveis vale a pena jogar!

 

Muito obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito maneiro,

gostei do sistema de account manager pelo client @Wo11ven ! Tem a intenção de postar ele?

 

 

Tem um bug, que não tá trocando a cor do outfit com a arma, só quando tiro ela, que a cor muda...


...........

Pronto, parei de jogar quando morri e não consegui recuperar o loot...

perdi quase 100 doláres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito maneiro,

gostei do sistema de account manager pelo client @Wo11ven ! Tem a intenção de postar ele?

 

 

Tem um bug, que não tá trocando a cor do outfit com a arma, só quando tiro ela, que a cor muda...

...........

Pronto, parei de jogar quando morri e não consegui recuperar o loot...

perdi quase 100 doláres...

 

Poxa, que pena!

De pouco em pouco estamos arrumando as coisinhas chatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um player falou que antes do beta, o corpse era substituido por um zumbie, se você mata ele, cai o loot...

só que tá desativado, e não tomaram medidas para não prejudicar os players com isso (como por exemplo ativar os corpses)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server não foi feito na base daquele projeto do Breno Neto? Esqueci o nome do mesmo, mas pelo que eu me lembro estava bem legal, ótima iniciativa..

 

Lembrei o nome, BIOHAZARD

Editado por xSONYx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server não foi feito na base daquele projeto do Breno Neto? Esqueci o nome do mesmo, mas pelo que eu me lembro estava bem legal, ótima iniciativa..

 

Lembrei o nome, BIOHAZARD

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Wo11ven, libera algumas coisas por favor, isso vai fazer você ganhar players...

 

se não puder, tente corrigir os erros que serão possíveis, caso os sistemas estejam ausentes.

como esse do corpse...

 

Já vi players falando que se tiver reset quando os sistemas forem ativados, vão parar de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...