Ir para conteúdo

Zare City


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Bnr1jWe.png


Olá pessoal. A versão desse mapa é 9.60 e tenho a intenção de disponibilizá-lo para download futuramente aqui no XTibia.



O objetivo principal primário é ser uma cidade com diversas casas, para que seja útil à um servidor que necessite de casas para seus usuários. A primeira versão para download sairá somente com a mesma. Posteriormente, pretendo ir atualizando com áreas de hunt, etc.



Estou há pelo menos 2 anos sem fazer mapas de verdade e há pelo menos 1 sem abrir o editor de mapas! Então essas primeiras imagens são somente um esboço. Com mais treinamento, irei depois revisar as áreas para postar a primeira versão para download.



Ainda assim, a intenção é que o mapa seja ao mesmo tempo simples e agradável, sem nenhum tipo de detalhe "mirabolante". Seria um mapa para o global, por exemplo.



01/02/2016


D7JeQpZ.png



01/02/2016


cD3xPkR.png



01/02/2016


mpAhGrE.png



Abraços, Gabriel.




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom te ver voltando ao mapping, já estou esperando o download :yes: haha

Uiui anyur voltou a mappear..

Gostei bastante.

 

Deve demorar ainda um bocado pro primeiro download ser liberado :D

Até porque vou acabar refazendo algumas coisas, muito provavelmente, quando pegar a prática de novo! E isso aí é só o começo ainda do projeto ^^

 

Valeu!

Basicamente não há algum tipo de atualização no mapa. Só estou postando as imagens para mostrar a visão de player sobre o mapa.

Estou trabalhando agora para definir os limites da cidade, para poder utilizar melhor o espaço no futuro!

Até essas imagens ainda são um esboço.

Faltam diversos detalhes ainda para completar cada local, que adicionarei depois que tiver todas as construções prontas, ainda falta um bocado :)

2repls9.jpg

2yy1j6e.jpg

121ap2t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo hein any.
Sobre o mapping, o estilo está simples. porém bem agradável. Só faça uma randomização das walls para quebrar um pouco a mesma cor e tal.

Off-topic
Começou medicina esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quanto tempo hein any.

Sobre o mapping, o estilo está simples. porém bem agradável. Só faça uma randomização das walls para quebrar um pouco a mesma cor e tal.

 

Off-topic

Começou medicina esse ano?

 

Sobre as walls: é mais ou menos o que falei no tópico! Ainda é tudo um esboço, que vou detalhar melhor quando tiver com as estruturas todas da cidade já prontas, isso inclui as walls! Acho mais simples assim :D

O objetivo é ser simples mesmo, não tenho mais paciência (leia-se tempo) pra detalhar muito, e acho que a cidade ficará mais usável para download dessa maneira ^^

 

OFF-Topic

Comecei ano passado, na metade do ano!

Faz um bom tempo mesmo xD

Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@gabriel~
Ah sim, entendi o seu objetivo agora. Quando for dando os toques finais poste aqui para eu ver...
Interessante, espero que aproveite a medicina, pois não é fácil se realmente não gostar.

 

@@Caronte
Quem sabe, assim como o Gabriel estou sem tempo ultimamente, mas continuo fazendo algumas coisinhas; talvez eu poste depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização - 06/02/2016



- Mudanças no Ground Principal da Cidade (Terra para Paralelepípedos)


- Adição de Novo Conjunto de Casas.



Devo ainda dizer que a inspiração principal da cidade é Edron.



XIfkKzJ.png



cYGQANN.png



YnQWg5x.png


Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou gostando bastante dos mapas. Quem diria, voltou a mapear Gabriel haha

 

Só um detalhe interessante: Esses pilares estão em cima de uma madeira, que por sua vez, está em cima da água ou pelo menos da borda dela. De qualquer forma, encosta na água. Eu acho que isso é um pouco sem noção, a madeira vai apodrecer e o pilar cair.

Não to dizendo que isso deveria levar em consideração no tibia, mas é usável para definir o rpg do mapa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando bastante dos mapas. Quem diria, voltou a mapear Gabriel haha

 

Só um detalhe interessante: Esses pilares estão em cima de uma madeira, que por sua vez, está em cima da água ou pelo menos da borda dela. De qualquer forma, encosta na água. Eu acho que isso é um pouco sem noção, a madeira vai apodrecer e o pilar cair.

Não to dizendo que isso deveria levar em consideração no tibia, mas é usável para definir o rpg do mapa rsrs

 

Não percebi isso até você falar hahahahhaha

Mas essa parte ali eu devo eliminar e fazer outra entrada para a cidade. Mudei o conceito dela e esse chão de terra não está valendo mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Atualização - 06/02/2016

- Mudanças no Ground Principal da Cidade (Terra para Paralelepípedos)

- Adição de Novo Conjunto de Casas.

Devo ainda dizer que a inspiração principal da cidade é Edron.

XIfkKzJ.png

cYGQANN.png

YnQWg5x.png

 

Cara, combinou bastante essa escada com o ground, sei lá, é só um detalhe, mas gostei :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...