Ir para conteúdo

Nova seção: Escola de Scripting LUA


Caronte

Posts Recomendados

lFB4vrR.png
 
Ydd84YS.png
 
 
    Olá EkzTibianos,
tenho o prazer de informar que estarei criando conteúdos para uma nova seção!  
Aulas de Scripting, e conto muito com a sua presença. Se VOCÊ quer aprender LUA de um jeito fácil e descomplicado, junte-se a nós, e venha ver as aulas que vão lhe ensinar a fazer scripts do nível de quest à sistemas bem desenvolvidos.
 
 
        Com a minha ajuda, e talvez a ajuda de membros e equipe, vamos nos prontificar à criar um espaço de suporte na própria seção de aprendizado, para que suas dúvidas em relação à scripting sejam tiradas rápidamente. As aulas irão explicar conteúdos em etapas, cada aula antecessora será uma base para a sucessora, já tenho rascunho de conteúdos da Aula-[0], que irá trabalhar com a velha e chata lógica de programação (extremamente necessária - porém de um jeito diferente) e alguns termos que serão utilizados posteriormente.
 
 
Também contaremos com Deveres de casa, para que possam por em prática o que aprenderam na aula atual, esses deveres irão render pontos para quem cumprir com sagacidade, que servirão para outra novidade que ainda virá. 
 

 

PFzTGdI.png?1

 

 

 

 

 

 

    Estou esperando o feedback de vocês ansiosamente neste tópico,

eu vou gostar muito caso tenha uma repercussão boa e que possa ajudar

                                    o máximo de pessoas possíveis... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

como faço pra participa dessas aulas?

 

Serão postadas no fórum, em breve. A primeira aula já está pronta esperando o momento certo.

Terá seção de suporte de dúvidas ligadas a aprendizagem, e contará com PDFs com as aulas, cada aula vai ter 1 ou mais exercícios para praticar o conteúdo aprendido.

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Topic Uma duvida básica, as aulas começaram desdo básico?

 

Sim, elas vão começar desde o básicão, ela contará com uma Wiki para não ter que ficar explicando algumas coisas não muito importantes nas aulas...

 

por enquanto a aula 1 é lógica de programação, trabalhará com instruções de como fazer algoritmos, sem nenhuma linguagem de programação, mas com o foco em ensinar como construir um código. a segunda aula trabalhará com tipos, valores e operadores.

 

 

 

Se precisar de alguém para revisar o conteúdo, pode contar comigo.

 

Beleza, vou chamar no skype qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...