Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokemon Quartz - I need You!


iRyu

Posts Recomendados

image.png?fsize=50&font=Pokemon_Filled.T

-

Primeiramente agradeço a sua presença no tópico do Pokémon Quartz, segundo gostaria de explicar que estou utilizando a base Pokémon Dash version 5, já que foi a ultima versão que o Brun123 atualizou pois não contem tantos bugs como as demais versões encontradas na internet e por terceiro gostaria de falar sobre os sistemas que já estão concluídos:

 

 

  • Move System (M1/M9) - Esse sistema foi o mais chatinho pois só tinha cerca de 35 Pokémon com os moves completos, lembrando que os moves não são totalmente fieis ao PokeXGames.
  • Rain System (Sistema de Chuva) - Estou pensando se irei realmente implantar esse sistema ao servidor.
  • Tv/ Cam System - Esse sistema esta em fase de teste e estou estudando se realmente irei implanta-lo no servidor..
  • Nick System (Sistema de Apelidos) - A primeira versão desse sistema foi utilizado a função "setcreaturename", mas graças ao membro gristony, eu pude mudar a função!

Entre os outros sistemas catch, goback, order, pokedex que já estão prontos e funcionando normalmente.

No momento a equipe se base apenas em uma pessoa, que no caso sou eu:

  • Jhoko - Scripter (basic do basic), Mapper.

Estou a procura de apenas mais um membro apenas:

  • Mapper - Alguém que possua uma experiencia mediana na função e que saiba o que esta fazendo no Map Editor.

Estarei deixando um formulário aqui para quem quiser se candidatar ao projeto:

  • Nome/ Nick:
  • Idade (15 anos):
  • Contato (Skype/ Facebook):
  • Cargo (Mapper):

#Observação: Futuramente estarei postando uma versão desse servidor no fórum, já que o mesmo me ajudou com mais da metade dos sistemas do servidor.

Editado por Jhoko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...