Ir para conteúdo

Função doPlayerOpenChannel para tfs 0.4


L3K0T

Posts Recomendados

CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA ;)  - BOA SORTE!

error 404 - I do not serve the forum I retired. 
Editado por L3K0T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Na TFS 0.4 já contém este sistema creio eu, sempre usei nos meus servidores.

 

é só por doPlayerOpenChannel(cid, 15) antes do ultimo return no login.lua. Se caso na sua TFS não tinha isto acho que é só a TFS 0.4rev3884 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TFS 0.4 já contém este sistema creio eu, sempre usei nos meus servidores.

 

é só por doPlayerOpenChannel(cid, 15) antes do ultimo return no login.lua. Se caso na sua TFS não tinha isto acho que é só a TFS 0.4rev3884 mesmo.

na minha rev 3777 não tem :/ essa função eh mais 8.54 mais assim fica melhor ainda pra quem não tem ... os problema foram resolvido.

Editado por leleke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Dei uma olhada aqui e realmente a 3777 não tem, apartir da 3884 já tem. De qualquer forma muito obrigado por postar, estara ajudando muitas pessoas que não tem está função em suas source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada aqui e realmente a 3777 não tem, apartir da 3884 já tem. De qualquer forma muito obrigado por postar, estara ajudando muitas pessoas que não tem está função em suas source.

sim! realmente pra mim não tinha ... ai então tive que recriar pra 8.60 que eh tudo diferente da 8.54... e mais uma vez obrigado estou aqui para compartilhar e ajudar todos que precisam de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...