Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] VPS/Servidor ON


Guizera123

Posts Recomendados

Salve galera, preciso da ajuda de vocês p/ sanar algumas dúvidas.

Já tive problemas com VPS porque eles não abriam o distro do meu servidor, mas isso faz muito tempo.

 

Gostaria de saber se com esse VPS da LGV Host consigo colocar meu servidor online sem problemas.

 

CWA1rsY.png

 

6Bug6OO.png

 

53I0btw.png

 

Quero comprar o VPS no valor de 70,00 ou 90,00, será que da?

 

Queria também tirar outra dúvida.

No meu computador não consigo colocar online o meu servidor, por questões de abrir portas no modem.

Eu terei esse problema com o VPS?

Terei que abrir as portas ou basta seguir o procedimento normal?

Colocar a pasta do serivodor no VPS > Baixar no IP > e colocar online.

 

Lembrando que não sou muito experiente com VPS/Dedicado, então... Qualquer dica será muito bem vinda.


Alguém pra me ajudar?

Editado por Guizera123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Sim mano irá rodar sem problemas, uma pergunta. Você irá comprar Windows ou Linux?

 

Tenho um amigo que comprou na Lgv Host e usou windows 2003 e Linux ubuntu 12.04 ou 12.4 seila kkk e funcionou de boas ele usava a distro TFS 0.4...

 

A respeito sobre as portas do modem, não você não vai precisar liberar as portas, pois isso é apenas com internet compartilhada ou seja. Net via radio,Wi-fi etc...

 

Só as portas do firewall será necessário. a VPS vem toda pronta para você colocar seu servidor online, é uma maquina igual a sua (Computador) seria a mesma coisa mais depende se for Windows 2003 seria um pouco lento e é claro mais antigo, mais ideal para rodar servidores pois a internet é muito rapida o problema que o windows 2003 trava as vezes, mais não irá afetar o servidor. E da pra galera nukar fácil pra quem usa windows então recomendo que tu pegue uma proteção boa. Até mesmo use Kiwi Guard é um ótimo programa.

 

Já o linux é mais seguro, porém dificil de mexer não é igual seu PC que tem o desktop e tals você irá mexer nele por uma janelinha (console) executando comandos e tals, seria mais dificil alguém invadir sua maquina por linux, só o Ip Tables daria conta desses nukers de merda.

 

Qualquer coisa só entrar em contato comigo amigo.

 

Boa sorte xD

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano irá rodar sem problemas, uma pergunta. Você irá comprar Windows ou Linux?

 

Tenho um amigo que comprou na Lgv Host e usou windows 2003 e Linux ubuntu 12.04 ou 12.4 seila kkk e funcionou de boas ele usava a distro TFS 0.4...

 

A respeito sobre as portas do modem, não você não vai precisar liberar as portas, pois isso é apenas com internet compartilhada ou seja. Net via radio,Wi-fi etc...

 

Só as portas do firewall será necessário. a VPS vem toda pronta para você colocar seu servidor online, é uma maquina igual a sua (Computador) seria a mesma coisa mais depende se for Windows 2003 seria um pouco lento e é claro mais antigo, mais ideal para rodar servidores pois a internet é muito rapida o problema que o windows 2003 trava as vezes, mais não irá afetar o servidor. E da pra galera nukar fácil pra quem usa windows então recomendo que tu pegue uma proteção boa. Até mesmo use Kiwi Guard é um ótimo programa.

 

Já o linux é mais seguro, porém dificil de mexer não é igual seu PC que tem o desktop e tals você irá mexer nele por uma janelinha (console) executando comandos e tals, seria mais dificil alguém invadir sua maquina por linux, só o Ip Tables daria conta desses nukers de merda.

 

Qualquer coisa só entrar em contato comigo amigo.

 

Boa sorte xD

Mandei tickets para diversas empresas e quase nenhuma delas me respondeu ainda, você me deu uma luz \o/

Li diversos tópicos sobre VPS hoje, aprendi um pouco.

 

E gostaria de saber... Se eu pegar um Linux no otpanel vou conseguir rodar normalmente meu servidor? porque dizem que é preciso compilar o tfs pra poder usar em linux.

Editado por Guizera123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Mandei tickets para diversas empresas e quase nenhuma delas me respondeu ainda, você me deu uma luz \o/

Li diversos tópicos sobre VPS hoje, aprendi um pouco.

 

E gostaria de saber... Se eu pegar um Linux no otpanel vou conseguir rodar normalmente meu servidor? porque dizem que é preciso compilar o tfs pra poder usar em linux.

 

Sim, pra você compilar uma distro pra funcionar em linux, você precisa primeiro ter uma maquina linux kkk

 

Eu não sei mexer muito bem com linux, mais basta você ter as sources no seu PC abrir a sua VPS linux e executa os comandos no console...

 

Se não me engano aqui no fórum tem tutorial de como compilar tfs em linux ou até mesmo no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que te avisar, que a LGV tem um péssimo suporte! não tenho nenhuma empresa para recomendar mas por favor não faça essa burrada sobre de alugar na LGV!

 

Se você tiver um cartão internacional pode contratar direto na OVH que é uma ótima empresa!

 

Procure saber qual rev é a source do servidor que você pretende rodar, caso for uma rev diferente que o otpainel ofereça pode dar conflito!

 

Em linux se baseia no tamanho do mapa e quantidade de memória!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...