Ir para conteúdo

[Arquivado]OTServlist.org contra a diversidade?


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

OTServlist.org contra a diversidade?

 

Aparentemente, de acordo com relatórios de diversos usuários do site e opiniões públicas, sabe-se que a OTServlist.org tem repudiado servidores derivados nos últimos períodos. Vários servidores, conhecidos pela categoria "Custom" estão sendo banidos da lista. Entendo de minha parte que, este, é um ato errôneo na comunidade open tibia.

Parte destes servidores deverão passar a utilizar a otserv-list.com. Esta dispõe de um espaço exclusivo para a(s) categoria(s).

 

A lista de servidores do xtibia, otserv-list.com, apoia a diversidade.

 

 

E você, o que pensa sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo de errado não está certo.


Acho que o "dever" desses sites que promovem o mundo de OTServers, seria apoiar todos os tipos de servers.



@@off, me responde no wpp mozão <3


Editado por OrochiElf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também reparei isso, um tempo atrás fui procurar algo para jogar, e tinha apenas servidores TIBIA, nada mais. retirar os servidores custom na minha opnião é idiotice, o que mais atraia players era realmente o Custom. não imagino o porque de terem banido, mas não acho que foi uma boa decisão kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Putz mano... Ato mt errado... Deixar de fora uma área que tá crescendo tanto nos ultimos tempos...

 

Não é só isso, olha quantas pessoas desejam ter um jogo online e bem divulgado, e quando chegam lá são banidas apenas por existirem? Isso é errado em qualquer ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...