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Boa tarde, estou tentando fazer um código para dar look na pokeball quando dar trade e aparecer os atributos.

			int32_t valuee = (1,50);	
			if(tradeItem->getIntegerAttribute("boost") >= valuee)
				ss << ", Boost: [" << tradeItem->getIntegerAttribute("boost", valuee) << "]";

Apareceu alguns erros e não sei como arrumar

no matching function for call to 'Item::getIntegerAttribute(const char [6], int32_t&)' 

candidates are: const int32_t* ItemAttributes::getIntegerAttribute(const std::string&) const 

 

Alguém me ajuda?

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Tenta

 

		int32_t valuee = (1,50);	
			if(tradeItem->getIntegerAttribute("boost") >= valuee) {
                std::ostringstream ss;
				ss << ", Boost: [" << tradeItem->getIntegerAttribute("boost", valuee) << "]";
                client->sendTextMessage(TextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, ss.str()));
           }

se não funcionar,
Mande-me o cpp para eu analisar esse "getIntegerAttribute".

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Cara, o que tu quer verificar? esse valor seu ta todo errado, como assim (1, 50) ???

 

O erro ta dizendo que não existe função com esse nome e com esses parametros. O correto é:

 

int32_t getIntegerAttribute(const std::string& key, bool &ok) const;

 

Se você quiser apenas verificar se ele tem o atributo tu tem que usar a função bool hasIntegerAttribute(const std::string& key) ou pode fazer direto com a getInteger mas usando o parametro booleano dela
Imagino que queria fazer algo assim:

    bool hasBoost;
    int32_t valuee =  tradeItem->getIntegerAttribute("boost", hasBoost);
    if(hasBoost && valuee >= 1 && valuee <= 50)
        ss << ", Boost: [" << valuee << "]";

 

Editado por dalvorsn

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Em 13/04/2016 at 12:32, dalvorsn disse:

Cara, o que tu quer verificar? esse valor seu ta todo errado, como assim (1, 50) ???

 

O erro ta dizendo que não existe função com esse nome e com esses parametros. O correto é:

 


int32_t getIntegerAttribute(const std::string& key, bool &ok) const;

 

Se você quiser apenas verificar se ele tem o atributo tu tem que usar a função bool hasIntegerAttribute(const std::string& key) ou pode fazer direto com a getInteger mas usando o parametro booleano dela
Imagino que queria fazer algo assim:


    bool hasBoost;
    int32_t valuee =  tradeItem->getIntegerAttribute("boost", hasBoost);
    if(hasBoost && valuee >= 1 && valuee <= 50)
        ss << ", Boost: [" << valuee << "]";

 

Não seria melhor e mais simples, fazer o onLook funcionar ao dar look no item de trade? Isso iria simplificar bastante, já que o código no onLook funciona perfeitamente!

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6 horas atrás, BielLucena1291 disse:

Não seria melhor e mais simples, fazer o onLook funcionar ao dar look no item de trade? Isso iria simplificar bastante, já que o código no onLook funciona perfeitamente!

Não pelo fato de tu ter que reescrever todo o look, é bem mais chato que simplesmente adicionar uma string no look ja existente

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      Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^!

      ¿O que contem?
      - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable"
      - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG
         * Thunder bolt posiçao arrumada
         * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada
         * Invisible spell arrumada
         *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon
         * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central.
       
      Registre-se para ver spoiler(s).
       
      Créditos:
      DXP TEAM
      Comunidade do XTIBIA
      Smix
      Deadpool (City-Name Module)
      Michy (eu)

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