Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Site xml?


CobraxD

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No caso tu quer saber se o site pode ser em xml ou se o site pode acessar o xml como banco de dados do servidor? se for a segunda opção, ja te digo logo, não use banco de dados xml, é extremamente lento se comparado com o  sql.

Entenda, a leitura em disco é a mais lenta, depois vem a da memoria ram, depois a cache e depois ainda o processador(vide registradores), se tu usa o banco de dados xml, as consultas que tu faz no sql vao ser todas em leitura de disco(pode ser que exista um sistema de cache, mas dificilmente vai ser superior ao sql), então se houver opção opte pelo sql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Avuenja disse:

Igual ao Nicaw AAC?

 

Para servidores 7.x que são em xml?

Não conheço o Nicaw, mas é pra 7.x sim, 7.92 que nao acho nenhum com database =/

 

10 horas atrás, dalvorsn disse:

No caso tu quer saber se o site pode ser em xml ou se o site pode acessar o xml como banco de dados do servidor? se for a segunda opção, ja te digo logo, não use banco de dados xml, é extremamente lento se comparado com o  sql.

Entenda, a leitura em disco é a mais lenta, depois vem a da memoria ram, depois a cache e depois ainda o processador(vide registradores), se tu usa o banco de dados xml, as consultas que tu faz no sql vao ser todas em leitura de disco(pode ser que exista um sistema de cache, mas dificilmente vai ser superior ao sql), então se houver opção opte pelo sql.

Não tenho 7.92 de database =/ ele é xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, CobraxD disse:

Não conheço o Nicaw, mas é pra 7.x sim, 7.92 que nao acho nenhum com database =/

Então meu amigo, use Nicaw AAC mesmo. Ele foi desenvolvido para OTS até 8.4 se não me falha a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Avuenja disse:

Então meu amigo, use Nicaw AAC mesmo. Ele foi desenvolvido para OTS até 8.4 se não me falha a memória.

Valeu, já estou mexendo nele, acho ele meio basico, tem o swelia mas o design é muito feio, se souber webdesign me ajuda D=

-edit

tenho mais duvidas na verdade =/ mas comecei com site hj, vou melhorando xd

Editado por CobraxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15 de abril de 2016 at 19:30, Avuenja disse:

Isso ele é bem básico mas é muito bom. De uma mexida, explore que vai bem de boa.

 

Se tiver dúvidas, só abrir um tópico que o pessoal ajuda =):

Valeu XD, resolvido já, podem fechar =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...