Ir para conteúdo

Lab z games - main of servers - swatt


gonorreiaswat

Posts Recomendados

Bom dia galera do Xtibia,

 

Venho hoje apresentar a Lab Z Games, que será a cabeça de todos meus projetos - nos quais os principais serão listados mais abaixo - para o conhecimento de alguns e para o contínuo apoio dos que sempre me deram a maior força tanto por private quanto aos que se tornaram amigos do dia a dia.

 

O intuito dessa postagem é para que essas pessoas possam se manter atualizadas do andamento dos projetos, que por mais que não aparenta, são importantes tanto para meu desenvolvimento pessoal quanto profissional.

 

Então, venho através da mesma convidar à todos para curtir a Página da LAB Z Games no Facebook.

 

 - Algum dos Projetos. (Em ordem)

  • Global - Editado (Muitas novidades e sistemas, muito RPG)  → → [||||||||||||||--] 89% Loading
  • Child's Play (Brincadeiras infantis)   → → [||||||||||||||--] 79% Loading
  • WAR - Guerra das Raças (Tema ainda em segredo)   → → [||------------] 19% Loading
  • ResidenTibia   → → [|||||||--------] 49% Loading

 

 

Logo Provisória:

qcyNarJ.gif

 

Desde já, grato pela atenção de todos.

 

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

Editado por gonorreiaswat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom dia à todos,

 

Venho através deste anunciar o Test Beta que pretendo estar fazendo no próximo dia 03 (03 de fevereiro de 2017).

 

Estou fazendo alguns ajustes para tal, criando alguns textos explicativos de sistemas do servidor, editando o site com informações e consertando alguns bugs básicos para que o servidor Global alcance ao máximo o nível de satisfação dos players desde o Test Beta até sua abertura em definitivo.

 

Breve, provavelmente ainda esta semana, estarei editando a primeira postagem desse tópico colocando o link direto do Post sobre o servidor Global da Lab Z Games, onde terá como foco o servidor em questão.

 

Obrigado pelo apoio de todos que tem me adicionado e oferecido seus serviços.

 

Novamente, muito grato à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...