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Spr e dat da pxg 07/05/2016


MUNlZ

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14 horas atrás, ricardoberg disse:

ai contem todas as sprites da pxg desde quando eles começaram até o dia 07/05/2016 ? ou vc montou a dat e spr colocando algumas sprites e n liberando outras ? pq se esse for o dat e spr original do pxg com todas as sprites liberadas :D vc é um Deus :D Deus da programação kk ashuashu.

São todas, spr original da pxg =D

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2 horas atrás, kaleudd disse:

não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,

Realmente não está como de costume, n me lembro a id mas tem sim.

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9 horas atrás, MUNlZ disse:

São todas, spr original da pxg =D

Cara Você É UM DEUUSSS :D Obrigado por liberar :D se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ? :D mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.

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22 horas atrás, Lordbaxx disse:

Kkkkk, GRANDE Muniz.. Diga-se de passagem!! 

kkk vlw lord XD

18 horas atrás, joaoibi disse:

Sabia que ia vazar... Ot admins, aproveitem, HUEHEHUE

\o/

6 horas atrás, kaleudd disse:

não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,

como o Drakopoulos falou tem sim, tbm não lembro o id só procurando mesmo =D

46 minutos atrás, ricardoberg disse:

Cara Você É UM DEUUSSS :D Obrigado por liberar :D se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ? :D mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.

hehe vlw, vou tentar \o/

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essas costas q n to achando oq colocar la ;/: ja tenti com 1 "diferente" q tem no cliente mas a outra fica mt clara e nao achei outra q ficase bom ai =X 

alguem sabe ql colocar?

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  • 5 weeks later...

Alguém sabe por que os effects mais atuais do pxg , quando exportados e importados em outro object builder mudam sua forma/qualidade?

Exemplo:

Quando exporto em png o effect, a imagem em png no meu computador está normal, porém na hora de abrir com Slicer o object builder estraga o effect, caso eu exporte em obd na hora de importar tbm fica zuado

 

Effect Original:

Imagem Original.png

 

Como fica após importar (obd) ou abrir com slicer:

como o programa deixa.png

 

 

OBS:

No caso desse efeito ele meio que criou um 'traçado" em volta da sprite após abrir no object builder, eu coloquei o traçado na imagem original no photoshop e ficou identico à forma que fica no Obd

 

Em alguns outros effects ele só reduz a qualidade ou borra alguns pixels (effect do ember e do inferno do PxG)

 

 

 

 

 

 

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38 minutos atrás, samlecter disse:

Alguém sabe por que os effects mais atuais do pxg , quando exportados e importados em outro object builder mudam sua forma/qualidade?

Exemplo:

Quando exporto em png o effect, a imagem em png no meu computador está normal, porém na hora de abrir com Slicer o object builder estraga o effect, caso eu exporte em obd na hora de importar tbm fica zuado

 

Effect Original:

Imagem Original.png

 

Como fica após importar (obd) ou abrir com slicer:

como o programa deixa.png

 

 

OBS:

No caso desse efeito ele meio que criou um 'traçado" em volta da sprite após abrir no object builder, eu coloquei o traçado na imagem original no photoshop e ficou identico à forma que fica no Obd

 

Em alguns outros effects ele só reduz a qualidade ou borra alguns pixels (effect do ember e do inferno do PxG)

 

 

 

 

 

 

Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.

Editado por Drakopoulos
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  • 2 months later...

olá, como faço pra mapear usando esse client? não aparece todos os items no rme, tem algum otb pronto dele ou algo que eu possa usar que vá aparecer todos os items? atualmente aparece só ate o 11000~ e tem muito mais pra frente. obrigado

 

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  • 2 months later...
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