Ir para conteúdo
  • 0

Bug bag 6 pokemons


Justiceiro751

Pergunta

Boa noite, estou com um grande problema no meu servidor.

Quando eu crio um char normal no site ou uma nova conta, eu não consigo colocar nenhum item na minha bag, nenhum pokemon e nem mesmo stone.

Lembrando que a bag está vazia.

Erro: You can't carry more than 6 pokemons .

 

Este erro aparece mesmo se eu tentar guardar uma stone ou HDS na minha bag, mesmo não tendo nenhum pokemon em minha bag ou sendo usado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Algum item que esta vindo com o player tem peso, ai gasta o resto do cap do jogador, que deveria estar sobrando apenas 6 para poder funcionar o sistema.

Revise o firstitems para cada item que é adicionado no player, veja qual peso eles possuem e some, a soma desses pesos subtraida da capacidade do jogador, deve dar 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, dalvorsn disse:

Algum item que esta vindo com o player tem peso, ai gasta o resto do cap do jogador, que deveria estar sobrando apenas 6 para poder funcionar o sistema.

Revise o firstitems para cada item que é adicionado no player, veja qual peso eles possuem e some, a soma desses pesos subtraida da capacidade do jogador, deve dar 6.

Mais ai é que está o problema, eu não abri nem o bau para pegar os itens iniciais, e quando eu abro o bau, todos os itens são dropados no chão ao invés de ir para a minha pokebag. Ao tentar coloca-los na pokebag, o seguinte erro é apresentado: " You can't carry more than 6 pokemons . "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutes ago, Justiceiro751 said:

Mais ai é que está o problema, eu não abri nem o bau para pegar os itens iniciais, e quando eu abro o bau, todos os itens são dropados no chão ao invés de ir para a minha pokebag. Ao tentar coloca-los na pokebag, o seguinte erro é apresentado: " You can't carry more than 6 pokemons . "

Bau não é firstitems, eu digo é os items que estao no corpo do personagem, os que sao adicionados no primeiro login, sem clicar nem fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, dalvorsn disse:

Bau não é firstitems, eu digo é os items que estao no corpo do personagem, os que sao adicionados no primeiro login, sem clicar nem fazer nada

Como eu arrumo esse problema ? e onde fica esse arquivo para que eu possa estar lhe enviando aqui no tópico para você dar uma analisada ?

Obs: não existe nenhum arquivo na base cujo o nome seja firstitem.xml ou firstitem.lua.

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, dalvorsn disse:

Tu usa site ou algo assim? Se usa, verifique os samplers, caso não, verifique no creature script por todas as creature scripts onLogin

Sim, este problema ocorre sempre quando crio uma conta e um novo personagem no site, porem não testei estar criando um char e uma conta sem ser pelo site.

Irei verificar os arquivos citados.

Veja logo abaixo o meu creaturescript. Poderia me informar onde fica os samplers ?

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><creaturescripts>	<event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>	<event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>	<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>        <event type="kill" name="Teste" script="Teste.lua"/>	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>        <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="onthink.lua"/>        <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="onattack.lua"/>        <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="ondeath.lua"/>	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>	<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>	     <event type="attack" name="atk" event="script" value="z.lua"/>        <event type="login" name="magica" event="script" value="magica.lua"/>        <event type="login" name="Effect" event="script" value="effect.lua"/>    	<event type="death" name="Death" event="script" value="playerpdeath.lua"/>	<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>	<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>	<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>	<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>	<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>	<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>	<event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>	<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>	<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>	<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>	<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>	<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>        <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/>        <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/>        <event type="death" name="removewall" event="script" value="removewall.lua"/>        <event type="death" name="removewall2" event="script" value="removewall2.lua"/>        <event type="death" name="removewall3" event="script" value="removewall3.lua"/>  </creaturescripts>

 

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os samples ficam no banco de dados, há um pra cada vocação normalmente, todos os items e etc que estiver nesse character, será copiado para os demais criados, entao a configuração deles é direto no char, como voce não tem firstitems, faça o seguinte, mude o account dos samples pra uma conta sua de god, logue com eles verifique o peso de todos os items nesse char e some, voce tem que manipular eles ate que o peso total fique igual a capacidade - 6

Apos isso retorne eles para a conta que estava anteriormente e tente criar outro personagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, dalvorsn disse:

Os samples ficam no banco de dados, há um pra cada vocação normalmente, todos os items e etc que estiver nesse character, será copiado para os demais criados, entao a configuração deles é direto no char, como voce não tem firstitems, faça o seguinte, mude o account dos samples pra uma conta sua de god, logue com eles verifique o peso de todos os items nesse char e some, voce tem que manipular eles ate que o peso total fique igual a capacidade - 6

Apos isso retorne eles para a conta que estava anteriormente e tente criar outro personagem

 

Poderia me ajuda a fazer esse procedimento ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutes ago, Justiceiro751 said:

Poderia me ajuda a fazer esse procedimento ?

 

é so logar no phpmyadmin, ir na tabela player, e mudar o account_id pro seu, o resto é basicamente dar look nos items pra ver o peso e somar ue, vai tu vai novamente na database e procura pelo campo 'cap', normalmente o valor padrão dele é  400.

Dai é so pegar esse valor 400 - soma dos pesos dos outros items e isso tem que dar 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, dalvorsn disse:

é so logar no phpmyadmin, ir na tabela player, e mudar o account_id pro seu, o resto é basicamente dar look nos items pra ver o peso e somar ue, vai tu vai novamente na database e procura pelo campo 'cap', normalmente o valor padrão dele é  400.

Dai é so pegar esse valor 400 - soma dos pesos dos outros items e isso tem que dar 6

mas quando cria uma conta ou um char novo nao vem nenhum item dentro da bag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 hours ago, Justiceiro751 said:

mas quando cria uma conta ou um char novo nao vem nenhum item dentro da bag.

NÃO É NA BAG CARA, É NO CORPO!!

O loco mano, falei desde o inicio la que eram os items no corpo do player, nos slots;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, dalvorsn disse:

NÃO É NA BAG CARA, É NO CORPO!!

O loco mano, falei desde o inicio la que eram os items no corpo do player, nos slots;

Desculpa, foi falta de atenção de minha parte. Eu irei dar uma olhada no SQL, existe algum tutorial no fórum sobre esse assunto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutes ago, Justiceiro751 said:

Desculpa, foi falta de atenção de minha parte. Eu irei dar uma olhada no SQL, existe algum tutorial no fórum sobre esse assunto ?

Pow não sei, ta bem parado, talvez tenha algo no suporte, mas deve ta arquivado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, dalvorsn disse:

Pow não sei, ta bem parado, talvez tenha algo no suporte, mas deve ta arquivado

Estive olhando no database, a coluna "CAP" de todas as contas estão como "0". É normal ou há alguma coisa errada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posta o login.lua em data/creaturescripts/login.lua ou procure por "Cap" no login.lua vai esta "0" Pois voce esta usando uma Base Open Source e esta bugado o sistema de 6 Pokemons da Bag diferente de um PDA normal .

- Troca o "0" por "6" mesmo assim nao vai funcionar o sistema de 6 pokemons na bag 7 para o Depot, Pois no PDA é ao contrario voce nasce com "0" de cap e quando equipa Pokemons de 1 em 1 vai (aumentando) a cap ate chegar no "6"  e no seu Open Source nasce com "6" de Cap e quando equipa Pokemons de 1 em 1 vai (Diminuindo) ate chegar no "0". 

- Tem que refazer todo o Sistema de catch do seu Servidor!

 

Editado por RodriigoRobson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...